Postado Novembro 20, 2013 11 anos Galera venho procurando a bastante tempo um bot para pokemon online mais não acho será que alguem ae de vcs podem mim dizer um? Agradeço Desde já.....
Postado Novembro 20, 2013 11 anos Olá. Achar BOT próprio para poketibia é sempre um problema, pois na maioria dos casos eles possuem MALWARES¹. Solução Dependendo do servidor, se for cliente Tibia, sempre existe a possibilidade de executar o elfbot e assim conseguir executar as funções desejadas (programando dentro do mesmo). Essas funções podem ser encontradas aqui no fórum na aba sobre bots. ¹ - Arquivos que danificam seu computador. Sem mais, Aluccard. The life is hard: No projects for a while.
Postado Novembro 21, 2013 11 anos Autor Vlw cara Mais Quero um Para server de Pxg ou PokeDash games ou Pokcp
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos O bot compatível com todos os poketibias da atualidade é o JhonBot, tem até um tópico no site falando sobre o mesmo: http://www.tibiaking.com/forum/topic/49775-pxg-jhonbot/?p=289683 Sei que o tópico com a pergunta é antigo, mais se alguém for procurar sobre bot pra poketibia e cair aqui, terá a solução. JhonBot O melhor bot para PXG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.