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"exori con" não detecta ataque munição (bolt/infernal bolt)


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O script está funcionando, porém quando uso qualquer tipo de munição dou danos baixíssimos ou faísca. Creio que o que está acontecendo é que o script não está detectando o valor do ataque da munição já que este valor não aparece dentro do jogo. Pensei em editar os itens de munição para mostrar o ataque, mas gostaria de uma solução menos radical. Alguma sugestão?

Abaixo se encontra o script.

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 50) / 3) + (level / 5)), -((skill + 50) + (level / 5))
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

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