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Pedindo de Plugin (Efeito UP Skill)


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Eu encontrei em um lugar este script.

 

 

Vá em data/creaturescripts/scripts, copie e cole um arquivo.lua e renomeie-o para efeitoup, e dentro cole:

 

Agora muitos já sabem o que fazer né? Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e em alguma linha isto:

Vá em data/creaturescripts/scripts e abra login.lua, em alguma linha ou lugar cole:

 

 Mas testei ele no 8.6 e não funcionou. Eu queria um script desse que toda vez que upasse uma skill ou o level aparece na tela Skill up ou Level up, e que soltasse efeitos em volta do player. Eu procurei isso pelo tibiaking e não achei. Obrigado.

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eu uso esse:

local config = {
	savePlayersOnAdvance = true
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	if(getBooleanFromString(getConfigValue('healPlayersOnLevelAdvance'))) then
		if skill == SKILL__LEVEL then
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
			doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
		end
	end

	if(getBooleanFromString(getConfigValue('showAnimationOnlAdvance'))) then
		if skill == SKILL__LEVEL then
			doCreatureSay(cid, "[Você subiu seu nivel, parabéns.]", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREDAMAGE)
		elseif skill == SKILL__MAGLEVEL then
			doCreatureSay(cid, "[O nivel da sua magia aumentou.]", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
		elseif skill == SKILL_CLUB then
			doCreatureSay(cid, "[O nivel do seu club aumentou!]", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
		elseif skill == SKILL_SWORD then
			doCreatureSay(cid, "[O nivel da sua espada aumentou!]", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
		elseif skill == SKILL_AXE then
			doCreatureSay(cid, "[O nivel do seu machado aumentou!]", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
		elseif skill == SKILL_DISTANCE then
			doCreatureSay(cid, "[O nivel da habilidade de distancia aumentou!]", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
		elseif skill == SKILL_SHIELD then
			doCreatureSay(cid, "[Sua defesa subiu de nivel.]", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
		elseif skill == SKILL_FISHING then
			doCreatureSay(cid, "[Sua habilidade de pesca está maior.]", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
		end
	end

	if(config.savePlayersOnAdvance) then
		doPlayerSave(cid, true)
	end

	return true
end

testa ai (:

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Daaniel eu testei aqui, eu substitui o conteudo do meu advancesave.lua por esse ai que voce posto, adicionei no creaturescripts.xml

 

 

<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> 

 

E coloquei no login.lua

 

 

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") 

 

E nao funcionou. Eu fiz corretamente ?

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Não nenhum erro. Eu percebi que ali no login.lua tem um erro na linha 48, pensei que poderia estar interferindo pela falta das aspas. Arrumei e mesmo assim não pegou.

 

Nesta parte do script:

 

 

 

local config = {
    savePlayersOnAdvance = true
}

 

Indica que no meu config.lua deveria ter uma linha true como condição, não ?

 

Ja tentei e nao deu coloquei a linha:

 

 

 

savePlayersOnAdvance = true

 

Na config.lua e nao funcionou..

Editado por thiago270 (veja o histórico de edições)
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