Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal tenho meu server de pokemon Obs: Mó Legal 

Mas Vamos ao que interessa os players Ficam Reclamando do lag Como faço para dimunir lag 

do meu server Por favor Mim ajudem ae Rep+   

Obs: se entrar 10 players Fica Mó lag alguem ae mim diz como ajeitar isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente o servidor fica com lag quando sua memoria e velocidade da internet não da conta da demanda.

Se você hospeda em casa, procure aumentar a velocidade da sua internet e prestar atenção principalmente na velocidade de upload se vai aumentar.

Se você tem um vps, faça um upgrade adicionando mais ram ao seu plano.

hFswhf8.png

Link para o post

O lag normalmente é ocasionado pelo Save! Mas claro, tem também a influência da conexão com a internet, etc! Mas no caso do PDA, é o save mesmo. Pelo menos o que eu usei era esse o problema!

wcoq.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pontirolli96
      E aí galera! Sou adm de um server de pokemon, estou enfrentando alguns problemas! E gostaria de pedir uma ajuda a vocês.

Seguinte, 1º problema: 

- Bless

Eu não tenho nenhuma script de bless e não estou achando, alguém poderia me enviar?! 
      Queria comprar bless pelo "!Bless" pelo valor de 100k. 

Desde já obrigado.

2º Problema

- Lag ao matar o pokemon

Toda vez ao terminar de matar um pokemon da um lag de 1s/2s. Isso é muito pouco, porém numa hunt fica realmente muito irritante, ainda mais em Outland... Alguém poderia me ajudar?

Valeu pessoal!

@EDIT

Os players também não conseguem invitar outros na casa, como resolver isso? Obg
    • Por Cat
      Essa resolução visa reduzir o lag na hora de mapear.
      Dicas:
      Leve em consideração que um mapa de 100MB necessita em torno de 4GB de memória, um de 200MB, 8GB e assim vai. Mapear com minimap aberto ajuda a travar o mapa. Quando for mapear, feche outros aplicativos. Faça backups frequentes, (Se usar um CPU cuidado com quedas de energia, pode corromper seu mapa ao desligar). Use a última versão lançada para evitar erros.  
      Mas como posso fazer para que o Map Editor trave menos?
      Com o Remeres aberto, vá em File - Preferences - General. Em File – Preferences – General você deverá configurar Undo Queue Size: Aqui vai o valor (em MB) da metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Undo maximum memory size (MB):  Tamanho máximo de memória que o RME poderá utilizar, aumente para metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Worker Threads: Número de núcleos de processador que o RME pode utilizar, nessa parte depende se seu processador, caso seu pc só tenha um núcleo deixe apenas um, caso tenha 2, deixe 2 e se for maior que isso deixe o tanto que você preferir.  
      Aplique, reinicie o editor e teste as novas configurações. Se ainda não funcionar, faça uma limpeza de hardware/software, atualize seus drivers ou compre um PC melhor.
    • Por Shiedheda
      Olá pessoa, venho aqui por meio deste post pedir vossa ajuda, baixei uma base aqui mesmo no forum, contudo ela possui um problema.
      Eu baixei uma base chamada "Dash Evolution", de poketibia, contudo. algumas skills estão lagando o servidor, a ponto de demorar de 2 a 3 minutos para voltar ao normal, o personagem chega até a deslogar, queria saber como eu faço para corrigir o problema.
      Não sei se é o script da magia, ou a sprite que tá lagado o server, ou alguma terceira possibilidade.
      Agradeço desde já pela ajuda e desculpas adiantadas caso esteja na sessão errada, é meu primeiro post.

O Erro é este:
      [03/09/2019 09:54:49] [Error - Spell Interface] 
      [03/09/2019 09:54:49] In a timer event called from: 
      [03/09/2019 09:54:49] data/spells/scripts/Magma Storm.lua:onCastSpell
      [03/09/2019 09:54:50] Description: 
      [03/09/2019 09:54:50] data/lib/pokemon spells.lua:2262: attempt to perform arithmetic on upvalue 'min' (a nil value)
      [03/09/2019 09:54:50] stack traceback:
      [03/09/2019 09:54:50]     data/lib/pokemon spells.lua:2262: in function <data/lib/pokemon spells.lua:2252>

• Por The Most Amazing
      Galera, estou com um problema muito chato!
      Já notaram que vários ots, parecem que estão "lisos"? o char gira muito rápido e se move sem travadas.
      Então, isso é nas sources, mas eu não estou conseguindo achar onde editar para aumentar ou diminuir o delay que o char "dança".
      Alguém poderia me ajuda? agradeço muito.

• Por Bodak Reborn
      Guys, eu sou CM de um servidor de poketibia e programador de PHP, estou começando a participar da parte interna do servidor, como scripts, balanceamentos, ajustes, etc. E eu tenho um grande problema que está afastando muitos players. Lag. O host é bom, fazemos limpezas no host, clean no servidor, reiniciamos quando está lag demais... mas realmente nada funciona. O ADM principal diz que o lag vem de um NPC que serve de base para outros NPCs e por isso ele não pode remover. Se alguém já passou ou sabe como resolver esse problema, agradeceria muito se me ajudasse. (Sou novo aqui, mas andei dando umas olhadas em alguns tópicos de script e vejo que tem algum sistema de REP+, eu não sei como fazer isso e acho que não tenho, então não tenho como recompensá-los, apenas um muito obrigado).

Outra coisa, eu tenho feito os torneios semanais aos sábados (com inscrição pelo site) às 19:00 manualmente, o que além de ser um pouco desorganizado (já que são 5 categorias, level 100-199, 200-299, 300-399, 400-499, 500+) é bem estressante, pois os player reclamam da demora, e outro fato também é que por algum motivo o sistema de duel está bugado, às vezes você vai duelo e seu char buga, você não pode dar revive, voltar o pokémon, dar "hi" no CP... e no 2x2 piora, é 100% das vezes que você vai 2x2 seu char buga. Eu queria que todos os sábado às 18:59 as inscrições encerrem e 19:00 o torneio comece, puxasse quem está em tal área (provavelmente na sala de espera) para uma arena em que o player não pudesse se mexer e o duelo começasse automaticamente depois de 30s. Eu seria muito grato se alguém se dispor a ajudar nessas 3 coisas (sei que é muita coisa, mas qualquer ajuda é muito bem-vinda).

Agradeço desde já.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo