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parceiro basta vc pega as de um mapa que tem ai vc no add vc so configura para pegar no teu server eu mesmo ja fiz isto com um server meu é da certo si ajudei da rep+

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    • Por emersontb
      Bom tarde galera do Tk,
       
      Alguém me ajuda no script de shiny stone pokemon paraiso v2, o seguinte erro é que quando eu uso a shiny stone no pokemon exemplo: alakazam, ele se transforma em shiny alakazam, só que não aparece o nome Shiny Alakazam !
       
      Alguém poderia me ajudar neste script :
       
       
      local evo = {
                                 --nome do shiny, qnts stones precisa
      ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1},
      ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1},
      ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine",  1},
      ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 1},
      ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1},
      ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 1},
      ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 1},
      ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1},
      ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1},
      ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1},
      ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 1},
      ["Rayquaza"] = {"Shiny Rayquaza", 1},
      ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 1},
      ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1},
      ["Onix"] = {"Shiny Onix", 1},
      ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1},
      ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1},
      ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1},
      ["Umbreon"] = {"Shiny Umbreon", 1},
      ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1},
      ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 1},
      ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1},
      ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 1},
      }
      local balls = {
      [11826] = {newBall = 11826},
      [11832] = {newBall = 11832},
      [11835] = {newBall = 11835},
      [11829] = {newBall = 11829},
      }
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
         if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
                local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
                if evo[monster] then  
                       if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!")
                          local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                          doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
                          doRemoveCreature(itemEx.uid)
                          doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
                          doRemoveItem(item.uid, 1)
                          doSummonMonster(cid,evo[monster][1])
                          local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
                          doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])
                          doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)
                          doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
                          doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
                          local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                          doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall)
                          adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)
                          return TRUE
                       else
                          return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!")
                       end
                end
      end
      return FALSE
      end
       
       
    • Por suuchiha
      Bom, eu estava precisando da Script da shiny stone para o Pokemon SkyFall Full, Pois como alguns ja sabem, ele vem sem a shiny stone, se alguem pudesse me ajudar me passando a script da shiny stone e como adiciona-la ao servidor, eu ficaria grato
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