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Galera preciso de uma ajuda to usando esse script aqui na wand

w = {
[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[3] = {ef = 47, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}


function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 300, 650 -- dano minimo e maximo
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
wx = w[math.random(1, #w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end

ta funfando blz só q em players ela bate só metade do hit !

quero um script q bata = em player ou em monstro saca?

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no meu conhecimento, o player ou o monstro sempre vai ter uma defesa que vai bloquear algum dano, aconselharia a usar um tipo assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -40, 0, -50)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end 

ou, se possível, adicionar uma função que ignora a defesa. Mas ai não sei fazer :P

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