Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem poderia me ajudar em uma coisa??

Tipo pessoal fazia tempo q nao mexia com tibia, agra resolvi mexer com OT pokemon, mais em tem um bug q eu nao lembro mais como resolver.. -- Quando eu vou comprar a casa e falo "!buyhouse" o comando nao da certo, parecendo que ele nao está ativado nos script -- alguem poderia me ajudar a resolver isso??

E outra coisa, para usar o sistema de TV fala q tem q ser premmium, so q no meu server nao tem o comando "!buyvip" e nem NPC para comprar vip.. alguem poderia me ajudar nesse problema tbm??

Obrigado a quem poder me ajudar ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou aqui de Voltar Vc faz Assim /addvip 30 >> {Obs} No Lugar do Numero 30 ali é onde colocar os dias vips que vc quer 

Link para o post

Desculpe, mas não posso baixar esses arquivos aqui, copie e cole o conteúdo como CODE por favor.

Editado por GBDias (veja o histórico de edições)
Link para o post
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<talkactions>

<talkaction words="/writeTable" access="5" event="script" value="writeTable.lua"/>

<talkaction words="/testes" access="4" event="script" value="Testes.lua"/>

<talkaction words="/reloadCDs" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/>
	<talkaction words="/fightmode" event="script" value="fightMode.lua"/>
	<talkaction words="/golden" event="script" value="GoldenArena.lua"/>
	<talkaction words="!task" script="task.lua"/>
	<talkaction words="!pokeballs" script="pokeballs.lua"/>
	<talkaction words="!dive" event="script" value="!dive.lua"/>
	<talkaction words="!back" event="script" value="!back.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/addskill" access="4" event="function" value="addSkill"/>

<talkaction words="/cb" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/>

<talkaction words="/boostmachine" access="4" event="script" value="boostmachine.lua"/>

<talkaction words="/addvip" access="4" event="script" value="addvip.lua"/>

<talkaction words="/ccxml" access="4" event="script" value="createcxml.lua"/>

<talkaction words="/updatestats" access="4" event="script" value="updatestatistics.lua"/>

<talkaction words="/gpbm" access="4" event="script" value="searchmove.lua"/>

<talkaction words="/makemonsters" access="4" event="script" value="makemonsters.lua"/>

<talkaction words="/go" access="4" event="script" value="t.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/attr" access="4" event="function" value="thingProporties"/>

<talkaction log="yes" words="/serverdiag" access="4" event="function" value="diagnostics"/>

<talkaction log="yes" words="/closeserver" access="4" event="script" value="closeopen.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/openserver" access="4" event="script" value="closeopen.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/promote;/demote" access="4" event="script" value="promote.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/shutdown" access="4" event="script" value="shutdown.lua"/>

<talkaction log="yes" access="4" words="/mode" event="script" value="mode.lua"/>

<!-- Community Managers -->

<talkaction log="yes" words="/s" access="4" event="script" value="summon.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/n" access="4" event="script" value="creature.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/m" access="4" event="script" value="creature.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/reload" access="4" event="script" value="reload.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/raid" access="4" event="script" value="raid.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/newtype" access="4" event="script" value="newtype.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/r" access="4" event="script" value="remove.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/owner" access="4" event="script" value="owner.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/storage" access="4" event="script" value="storage.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/config" access="4" event="script" value="configinfo.lua"/>
	<talkaction log="yes" words="/i" access="4" event="script" value="createitem.lua"/>

<talkaction access="4" words="/z" event="script" value="magiceffect.lua"/>

<talkaction access="4" words="/x" event="script" value="animationeffect.lua"/>

<talkaction access="4" words="/y" event="script" value="animatedtext.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/bc" access="4" event="script" value="broadcastclass.lua"/>

<talkaction log="yes" access="4" words="/mkick" event="script" value="masskick.lua"/>

<!-- Gamemasters -->

<talkaction log="yes" words="/ghost" access="4" event="function" value="ghost"/>

<talkaction log="yes" words="/squelch" access="4" event="script" value="gamemaster.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/cliport" access="4" event="script" value="gamemaster.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/t" access="3" event="script" value="teleportmaster.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/up" access="4" event="script" value="teleportfloor.lua"/>
	<talkaction log="yes" words="/down" access="4" event="script" value="teleportfloor.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/c" access="4" event="script" value="teleporthere.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/goto" access="4" event="script" value="teleportto.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/a" access="4" event="script" value="teleporttiles.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/kick" access="4" event="script" value="kick.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/send" access="4" event="script" value="teleportsend.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/unban" access="4" event="script" value="unban.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/town" access="4" event="script" value="teleporttown.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/save" access="4" event="script" value="save.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/clean" access="4" event="script" value="clean.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/reports" access="4" event="script" value="reports.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/mc" access="4" event="script" value="multicheck.lua"/>

<talkaction log="yes" access="4" words="/wp" event="script" value="waypoints.lua"/>

<!-- Senior Tutors -->

<talkaction log="yes" words="/notations" access="3" event="script" value="notations.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/info" access="3" event="script" value="playerinfo.lua"/>

<talkaction log="yes" words="/gethouse" access="3" event="script" value="gethouse.lua"/>

<talkaction log="yes" access="3" words="/b" event="script" value="broadcast.lua"/>

<!-- Tutors -->

<talkaction log="yes" words="/baninfo" access="2" event="function" value="banishmentInfo"/>

<talkaction log="yes" words="/pos" event="script" value="position.lua"/>

<!-- Players -->

<talkaction words="!online" event="script" value="online.lua"/>

<talkaction words="!uptime" event="script" value="uptime.lua"/>

<talkaction words="!q" event="script" value="money.lua"/>
	<talkaction words="/commands" event="script" value="commands.lua"/>

<talkaction words="tn" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="directions.lua"/>

<talkaction words="t1" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="directions.lua"/>

<talkaction words="te" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="directions.lua"/>

<talkaction words="t2" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="directions.lua"/>

<talkaction words="ts" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="directions.lua"/>

<talkaction words="t3" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="directions.lua"/>

<talkaction words="tw" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="directions.lua"/>

<talkaction words="t4" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="directions.lua"/>

<talkaction words=".h" case-sensitive="no" hide="yes" event="script" value="hold pos.lua"/>

<talkaction words="!h" event="script" value="tele.lua"/>
	<talkaction words="/h" event="script" value="tele.lua"/>
	<talkaction words="h" event="script" filter="quotation" value="tele.lua"/>
        <talkaction words="!up" case-sensitive="no" event="script" value="flyup.lua"/>
	<talkaction words="h1" case-sensitive="no" event="script" value="flyup.lua"/>
        <talkaction words="!down" case-sensitive="no" event="script" value="flydown.lua"/>
	<talkaction words="h2" case-sensitive="no" event="script" value="flydown.lua"/>
	<talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/>
	<talkaction words="!cd" case-sensitive="no" event="script" value="cd.lua"/>
	<talkaction words="/cd" case-sensitive="no" event="script" value="cd.lua"/>
	<talkaction words="!love" case-sensitive="no" event="script" value="love.lua"/>
	<talkaction words="!check" case-sensitive="no" event="script" value="check.lua"/>
	<talkaction words="/dex" case-sensitive="no" event="script" value="pokedex.lua"/>
	<talkaction words="!dex" case-sensitive="no" event="script" value="pokedex.lua"/>
	<talkaction words="!code64" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/>
	<talkaction words="/goaction" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/>
	<talkaction words="/pokeread" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/>
        <talkaction words="!taunt" event="script" value="taunt.lua"/>
        <talkaction words="/aloot" hide="yes" event="script" value="aloot.lua"/>  

<!-- Houses -->

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

<talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>

<talkaction words="!kick" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>

<talkaction words="!door" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>

<talkaction words="!invite" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>

<talkaction words="!subowner" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>

<talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

<!-- Guilds -->

<talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/>

<talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/>

<!-- (Deprecated) Redirect old '/' to '!' -->

<talkaction words="/online" hide="yes" event="script" value="online.lua"/>

<talkaction words="/uptime" hide="yes" event="script" value="uptime.lua"/>

<talkaction log="yes" access="3" hide="yes" words="!pos" event="script" value="position.lua"/>
</talkactions>

Link para o post

Ok, enquanto eu vejo esse da house, vai colocando ai o de premium time.

No seu talkactions.xml adiciona a seguinte tag:

<talkaction words="!buyvip" event="script" value="buyvip.lua"/>

Depois vá em talkactions/scripts, crie ou copie um arquivo.lua com o nome de "buyvip.lua" e adicione este código:

function onSay(cid, words)
	if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then
            doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou 30 dias de Premium Account!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Você não tem gold suficiente.")
	end
end

Teste e me diga se funciona, estou trabalhando para descobrir o que houve com o seu buyhouse.

Link para o post

mano vlw pela ajuda.. achoo q descobri o que era no meu conf.lua estava o seguinte "buyableAndSellableHouses = false", so troquei false por true!.. mais vale pelo script, ajudo bastante tbm ^^

Link para o post

De nada, problema resolvido então, só esperar o lindo do Jamison ou o lindo do Daaniel mover ^^

Link para o post
  • 1 year later...

meu preciso de uma script igual so q eu quero pra mim da o VIP n pros players usa o comando como eu faço?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Jpminatel
      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>

• Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!

Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:

No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml

Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!

O arquivo Check File Signatures está desativados!

Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:

Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!

No itemxml o teleport está com mesmo id!

alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo