Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

renato kra, tu merece realmente umas aulas sobre oq é rip e oq n é kra. eu peguei uma stock SEM efeito nenhum, puis fonte e editei o texto com uam font grega que significa tal coisa, puis 2 vezes o troço da stock, recortei, passei brush, passei mais stocks, puis efeito em tudo, puis filtro(light, ondulaçao, etc) e tu diz que foi ripado merda, velho, nessas horas da raiva kra, eu pego uma porra de uma IMAGEM normal, faço uma sign e tu diz que foi rip.

fala sério viu vei --'

tu n sabe a disgrama que eu passei e quase enlouqueci pra fazer essa merda, eu passei 2h fazendo e refazendo essa merda pra tentar achar um efeito bom r.r

Editado por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mata a mãe e chinga imprensa

Tu diminui a img > pois uma borda > escureceu os cantos > postou.

Isso pra min é rip.

Peguei leve em alertar 20% cara. Não sei do que você está reclamando.

Link para o post

Cara, pra começar, aqui nem é forum de designer, essa parada de avaliar sign, pra mim, deveria nem existir.

Em questão de RIPAGEM, você resolve com ele...Em fez de manipular stock, você deveria ter feito sua propria sign, usado a render ;}

Link para o post

Preste atenção neste tutorial:

looktutorialcopy.png

Por: Zutun

O cara usou uma stock assim como você.

Mas olha como foi trabalhada, o resultado não ficou IGUAL a stock.

Link para o post

vei, pela mor de deus, veja DIREITO a merda da sign, veja em TODOS os cantos, repare todos os efeitos, e ai sim venha dizer que foi rip pra ver se foi ou n foi kra

FRz9b.png

ok, essa de cima é minha sign

psd

Nitido - Fernando L..rar

aqui está os efeitos que usei, quem tem ps ai abra e veja tudo

9AqWg.png

BYP9d.png

vbsjW.png

FORA OUTROS EFEITOS QUE CRIEI, COMO FONT, MAIS STOCKS EDITADAS (EDITADAS NO MODO BLEND MODE E OUTRAS COISAS)

img original

Grande+Zeus.jpg

agora, pela mor de deus, reflitam e digam se eu REALMENTE ripei

~~~~edson, eu procurei por mais ou menos 15 minutos renders, mas n achei uma que preste de zeus

~~~~renato, a unica diferença foi q eu n tive tempo de fazer essa merda, ou seja, de trabalhar mais, eu tava aq agora fazendo 1m de coisas de escola que o fdp do prof de geografia passou valendo nota pra se fude, dai vem um amigo e fala oq ta acontecendo. fala serio viu vei

Editado por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)

Link para o post

vei, pela mor de deus, veja DIREITO a merda da sign, veja em TODOS os cantos, repare todos os efeitos, e ai sim venha dizer que foi rip pra ver se foi ou n foi kra

FRz9b.png

ok, essa de cima é minha sign

psd

Nitido - Fernando L..rar

aqui está os efeitos que usei, quem tem ps ai abra e veja tudo

9AqWg.png

BYP9d.png

vbsjW.png

FORA OUTROS EFEITOS QUE CRIEI, COMO FONT, MAIS STOCKS EDITADAS (EDITADAS NO MODO BLEND MODE E OUTRAS COISAS)

img original

Grande+Zeus.jpg

agora, pela mor de deus, reflitam e digam se eu REALMENTE ripei

~~~~edson, eu procurei por mais ou menos 15 minutos renders, mas n achei uma que preste de zeus

~~~~renato, a unica diferença foi q eu n tive tempo de fazer essa merda, ou seja, de trabalhar mais, eu tava aq agora fazendo 1m de coisas de escola que o fdp do prof de geografia passou valendo nota pra se fude, dai vem um amigo e fala oq ta acontecendo. fala serio viu vei

NOSSA, TU PERDEU 15 MIN DA TUA VIDA PROCURANDO RENDERS, QUE TRAGEDIA!

ESUSEAHUESA'

Cara, tu dedica 2h para fazer uma sign, e 1m(?) para fazer trabalho da escola? :S:S:S

pra mim tava igual e.e

Para mim também RAIRAIIR

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

bando de puxa sacos isso sim. eu ja fui iguqal a vcs, felizmente, n sou mais. o adm fala uma coisa e vcs concordam mesmo sem ter a mesma opiniao. é como um grupo de amigos, e vc é o mais novo e o menos privilegiado, voce é o que segue. acho isso mt ridiculo e idiota

Link para o post

#UP

Nossa, humilho 'bunito'

#Topico

É foda design, o cara faz algo ai vem um e modifica e é acusado de RIP, acho que tem que ver da cabeça de cada um,

Link para o post

bando de puxa sacos isso sim. eu ja fui iguqal a vcs, felizmente, n sou mais. o adm fala uma coisa e vcs concordam mesmo sem ter a mesma opiniao. é como um grupo de amigos, e vc é o mais novo e o menos privilegiado, voce é o que segue. acho isso mt ridiculo e idiota

Uhum, e onde que eu concordei com ele meu filho?

E no outro tópico la? Fico com medinho dele é?

QEWHEWQHHQWE'

Man, se liga cara.

Tu diz não ser mais nada de ruim, tudo que é ruim, tu diz que um dia ja foi, mais não é mais...

Cara, só falo uma coisa para tu:

TI LIGA PORRA.

Você só passa de mais um com personalidade fraca!

AH, ultima coisa, só para tu saber, eu tenho 12 anos, e ando com um grupo de 13 a 16 anos, e não sigo eles(as).

Por isso acho que nós temos uma amizade forte, ali cada um pensa de um jeito!

Se tu andava seguindo as pessoas, não quer dizer que tudo mundo faz isso, como eu disse antes, você não passa de mais um com personalidade fraca!

E cara, se nós concorda com o renato, IDAI? Cara, ele não é superior a ninguém aqui, ele só cuida do fórum, e quer ver o fórum crescer e tals, mais ele não é superior a nós.

E acho que tu falo isso, pensando em você, porque no outro post, tu respondeu o Renato se achando o fodão, dai que viu que era o ADM, e fico com tanto medinho, que falo que aquilo era ser irônico.

FAÇA MEU FAVOR NÉ!

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post

não importa o número de efeitos usados

1, 10, 100

A SIGN TÁ IGUAL VÉI, ISSO É PLÁGIO

to num joguinho dos 7 erros muito emocionante

infelizmente achei uns 2 erros só pqp

vo continuar brincando até achar

flw

Link para o post

Cara, pra começar, aqui nem é forum de designer, essa parada de avaliar sign, pra mim, deveria nem existir.

Em questão de RIPAGEM, você resolve com ele...Em fez de manipular stock, você deveria ter feito sua propria sign, usado a render ;}

eu sempre faço isso pra evitar esse tipo de problema,

pego a render e uns c4d e começo tudo do 0 :/

@

a partir da hora que em que é feito uma edição na imagem, ao ponto de mudá-la com efeitos e etc... pelo menos pra MIM, não é plágio,

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

ok, eu pego o código de algo, edito as variaveis e boto como minha autoria.

NÃO É PLAGIO, PORQUE EU EDITEI!

claro né.

Cara,

Resources são resources.

C4D, Renders, etc etc.

ISSO AI É RIP -.-

Link para o post

Minha sincera opnião para voce Renato,

Tira essa bosta de area de design velho, só tem troll nesse fórum, vai afundar cada vez mais.

Eu nem entro mais aqui direito, mas o que eu vejo são só tópicos inúteis e as pessoas floodando, se voce disse que lutou tanto para fazer um fórum bom, deveria retirar todas as areas que as pessoas bostejam e criar um shoutbox para a galera que só vem aqui floodar ficar perdendo tempo la, para assim começar subir tópicos uteis de otserv/bot

U2wUq.png

Link para o post

Minha sincera opnião para voce Renato,

Tira essa bosta de area de design velho, só tem troll nesse fórum, vai afundar cada vez mais.

Eu nem entro mais aqui direito, mas o que eu vejo são só tópicos inúteis e as pessoas floodando, se voce disse que lutou tanto para fazer um fórum bom, deveria retirar todas as areas que as pessoas bostejam e criar um shoutbox para a galera que só vem aqui floodar ficar perdendo tempo la, para assim começar subir tópicos uteis de otserv/bot

Concordo!

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post

9AqWg.png

isso ta parecendo um dragao kopsakpoaskposakposakspaos.

Cara eu avalio as coisas aqui ok? :coolface:

Não importa a quantidade de efeitos, layers e etc... e sim o resultado final.

quando o renato falo:

nao sei qual stock voce usou

mas tá legal.

vc falo de uma forma como se nao soubese oq eh stock

stock? asudhasudh, filho, tu sabe a diferença entre c4d, stock, render, etc? audauhd

Sua tag não foi uma edição de stock e sim um tratamento. Se for tratamento você não está ripando, tratamento ja diz, você está tratando a imagem deixando ela mais bonita.

Então tente dar essa desculpa ao renato que sua tag foi um tratamento, então tudo sairá na boa.

--

Porra de tirar area de design, se for assim tira a area de otserv tb, mas ne foda - . -

Editado por Guido Yuhara (veja o histórico de edições)

hFswhf8.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo