Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém poderia me ajuda eu queria 1 script que quando aumentava de level ganhasse tal dinheiro,

 

exemplo lvl 20, ganha (x) platinum coins , entende? SE PUDEREM ME AJUDA OBRIGADO!;;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local config = {
[20] = {item = 2160, count = 1},
[50] = {item = 2160, count = 1},
[100] = {item = 2160, count = 1},
[110] = {item = 2160, count = 1},
[120] = {item = 2160, count = 1},
[130] = {item = 2160, count = 1},
[140] = {item = 2160, count = 1},
[150] = {item = 2160, count = 1},
[160] = {item = 2160, count = 1},
[170] = {item = 2160, count = 1},
[180] = {item = 2160, count = 1},
[190] = {item = 2160, count = 2},
[200] = {item = 2160, count = 2},
[210] = {item = 2160, count = 2},
[220] = {item = 2160, count = 2},
[230] = {item = 2160, count = 2},
[240] = {item = 2160, count = 2},
[250] = {item = 2160, count = 2},
[260] = {item = 2160, count = 2},
[270] = {item = 2160, count = 2},
[280] = {item = 2160, count = 2},
[290] = {item = 2160, count = 2},
[300] = {item = 2160, count = 3},
[320] = {item = 2160, count = 3},
[330] = {item = 2160, count = 3},
[340] = {item = 2160, count = 3},
[350] = {item = 2160, count = 3},
[360] = {item = 2160, count = 3},
[370] = {item = 2160, count = 3},
[380] = {item = 2160, count = 3},
[390] = {item = 2160, count = 3},
[400] = {item = 2160, count = 4},
}
if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end
return TRUE
end

créditos: PixadorRLZ

 

 

1 lvl só

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local config = {
[50] = {item = 2160, count = 50},
}

if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end

return TRUE
end

créditos: Gustavo010

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo