Postado Novembro 27, 2013 11 anos Alguém poderia me ajuda eu queria 1 script que quando aumentava de level ganhasse tal dinheiro, exemplo lvl 20, ganha (x) platinum coins , entende? SE PUDEREM ME AJUDA OBRIGADO!;;
Postado Novembro 28, 2013 11 anos function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [20] = {item = 2160, count = 1}, [50] = {item = 2160, count = 1}, [100] = {item = 2160, count = 1}, [110] = {item = 2160, count = 1}, [120] = {item = 2160, count = 1}, [130] = {item = 2160, count = 1}, [140] = {item = 2160, count = 1}, [150] = {item = 2160, count = 1}, [160] = {item = 2160, count = 1}, [170] = {item = 2160, count = 1}, [180] = {item = 2160, count = 1}, [190] = {item = 2160, count = 2}, [200] = {item = 2160, count = 2}, [210] = {item = 2160, count = 2}, [220] = {item = 2160, count = 2}, [230] = {item = 2160, count = 2}, [240] = {item = 2160, count = 2}, [250] = {item = 2160, count = 2}, [260] = {item = 2160, count = 2}, [270] = {item = 2160, count = 2}, [280] = {item = 2160, count = 2}, [290] = {item = 2160, count = 2}, [300] = {item = 2160, count = 3}, [320] = {item = 2160, count = 3}, [330] = {item = 2160, count = 3}, [340] = {item = 2160, count = 3}, [350] = {item = 2160, count = 3}, [360] = {item = 2160, count = 3}, [370] = {item = 2160, count = 3}, [380] = {item = 2160, count = 3}, [390] = {item = 2160, count = 3}, [400] = {item = 2160, count = 4}, } if skill == 8 then for level, info in pairs(config) do if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".") local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat) end end end return TRUE end créditos: PixadorRLZ 1 lvl só function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [50] = {item = 2160, count = 50}, } if skill == 8 then for level, info in pairs(config) do if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".") local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat) end end end return TRUE end créditos: Gustavo010 Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Ou você pode testar esse que se encontra nesse link : http://www.tibiaking.com/forum/topic/28432-creaturescript-ganhar-coins-ao-passar-de-level-efeitos/ 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
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