Postado Novembro 28, 2013 11 anos Olá Boa Tarde, Queria saber se tem como aumentar a dimensão do mapa no RME ? pois o meu e muito pequeuno... URGENTE!
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Comu asim? Almentar a Dimenção Poderia botar uma foto ae pf Para eu Entender Mais oque Você quer
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Em 28/11/2013 em 17:27, manoel1998 disse: Comu asim? Almentar a Dimenção Poderia botar uma foto ae pf Para eu Entender Mais oque Você quer Você está vendo está area das cidades e da água, então somente nelas que posso mexer nao tem pro lado nem pra cima somente aquilo se eu tentar ir pra cima acaba o mapa nao vai... Ele é pequeno de mais para ter mais posibilidades de crias ao redor nao entendi isso...
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Se foi oque eu entendi Você so consegui ver ate As àguas arredores da City ! Tipo Sertos Mapas São Asim Exemplo : Mapas de RookGaard! Então caso você queria fazer algo mais é so você ir editando No final Você bota mais aguas ao redor Para Não ficar so os Pisos Se te Ajudei REP+ Caso contrario fala ae uque e Exatamento para eu tentar ajudar!
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Em 28/11/2013 em 18:08, manoel1998 disse: Se foi oque eu entendi Você so consegui ver ate As àguas arredores da City ! Tipo Sertos Mapas São Asim Exemplo : Mapas de RookGaard! Então caso você queria fazer algo mais é so você ir editando No final Você bota mais aguas ao redor Para Não ficar so os Pisos Se te Ajudei REP+ Caso contrario fala ae uque e Exatamento para eu tentar ajudar! Não tem como nem anda mais pro lado então não tem como nem adiciona água entende? trava e como se fosse o limite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.