Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ok, deixa eu ver se eu entendi...

Você colocou o helmet pra aumentar o hp do jogador em +250 pontos

O jogador se tiver 3000 de vida atual e 3000 de vida máxima, ao equipar o item, tem que ficar com 3000 de vida atual e 3250 de vida máxima, no caso, faltando se curar para ter os 250 a mais, é isso?

--- EDIT ---

Boa Adriano. Ribeiro, tenta substituindo o código do seu arquivo lua pelo código que o Adriano postou e vê se agora fica como você quer por favor.

Editado por GBDias (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Colocar vida ou para aumentar a vida do player que o usar? Favor, seja mais específico para que os scripters possam te ajudar, diga algo do tipo:   Gostaria que ao usar/equipar um helmet o player ficasse com 40 a mais da vida total ou 40% a mais da sua vida total.   Uma coisa legível, lisa e de fácil compreensão, pois nem sempre sabemos o que está pensando em fazer né.

Vai em data/items/items.xml. 1º Aperta contrl+ F é la vai aparescer um bloco de pesquisa você bota o nome do seu item la é click em Pesquisa Quando aparescer vai ta tipo uns negoços tipo asim! Exemplo : <item id="2491" article="a" name="crown helmet"> <attribute key="weight" value="2950" /> <attribute key="armor" value="7" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> Ai la você vai Editar Tudo ! Espero ke tenha te ajudado Duvidas que eu poça responde Fala

Abra sua pasta Movements e nela seu arquivo movements.xml e neste adicione a tag abaixo: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>       <movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/> Obs: deverá mudar a ID do item desejado e o nome do arquivo lua.   Agora vá na pasta Scripts da pasta Movements mesmo e crie um arquivo com o nome que deu ao Script acima, no meu caso ficou "nome_do_i

Adriano no event="script o script coloco oq?

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo GBDias e não deu certo :( desse geito

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto agora deu mais 1 bug!!!

 

Todas vez que voce desloga voce fica com a life do helmt acrescentada ai quando vc loga ele da mais life da para voce ficar com 2000000000 se ficar bugando affz tenta resolver pra min ai por favor!!

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, atualizei o script.

Altere o código do seu arquivo ancient_helmet.lua colocando o código abaixo:

local strg = 50030
function onEquip(cid, item, slot)
    if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com a vida alterada")
    else
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
    return TRUE
  end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 0)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Helmet removido e vida alterada com sucesso.")
    return TRUE
end

E em movements.xml, adicione a tag abaixo: [A tag é a mesma da anterior que passei]
<movevent type="Equip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="ancient_helmet.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="ancient_helmet.lua"/>

Nesta parte aqui, que você havia perguntado, tem que deixar assim mesmo, pois é o que define que o script irá precisar de um arquivo de script. [Não mexa]
event="script"

A única coisa que deve alterar é a ID [itemid="2088"] de ambas as linhas, colocando a ID do seu item.

 

Agora está certinho, pois testei e tudo.
Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96850
    Tópicos
    519616
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo