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Legal, mas você deveria pelo menos ter especificado isso antes né?

 

Atualiza o script PharaoHelmet.lua para este script agora.

function onEquip(cid, item, slot)
local strg = 50030
    if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com a vida alterada")
    else
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
return true
end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 0)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Helmet removido e vida alterada com sucesso.")
return true
end

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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Colocar vida ou para aumentar a vida do player que o usar? Favor, seja mais específico para que os scripters possam te ajudar, diga algo do tipo:   Gostaria que ao usar/equipar um helmet o player ficasse com 40 a mais da vida total ou 40% a mais da sua vida total.   Uma coisa legível, lisa e de fácil compreensão, pois nem sempre sabemos o que está pensando em fazer né.

Vai em data/items/items.xml. 1º Aperta contrl+ F é la vai aparescer um bloco de pesquisa você bota o nome do seu item la é click em Pesquisa Quando aparescer vai ta tipo uns negoços tipo asim! Exemplo : <item id="2491" article="a" name="crown helmet"> <attribute key="weight" value="2950" /> <attribute key="armor" value="7" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> Ai la você vai Editar Tudo ! Espero ke tenha te ajudado Duvidas que eu poça responde Fala

Abra sua pasta Movements e nela seu arquivo movements.xml e neste adicione a tag abaixo: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>       <movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/> Obs: deverá mudar a ID do item desejado e o nome do arquivo lua.   Agora vá na pasta Scripts da pasta Movements mesmo e crie um arquivo com o nome que deu ao Script acima, no meu caso ficou "nome_do_i

Boa deu certo só q quando vc tira o pharao ele n poem dnv na cabeça ele fala q n pode colocar 

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

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Ele diz exatamente isso ou diz a frase:

"Voce ja esta com a vida alterada"?

 

 

Testa assim:

function onEquip(cid, item, slot)
local strg = 50030
    if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com a vida alterada")
    else
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
return true
end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
local strg = 50030
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 0)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Helmet removido e vida alterada com sucesso.")
return true
end

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Não ele nao entra na cabeça quando vc tira ele, mas vou testar agr.

 

E quando voce loga aparece um pouco acima do default "Voce ja esta com a vida alterada".

 

 

NÃO PEGOU ADRIANO RESOLVE AI PRA MIN PF ELE N ENTRA NA CABEÇA

Editado por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

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Faz assim, testa com outro player..

Pois coloquei para quando usar, ganhar uma storage, e quando remover da cabeça, essa storage ser retirada... e como bugou, a storage não quer sair, por isso está impedindo do player por novamente.

Faça como disse, teste com outro player.

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