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Bem, to precisando desse script, porém pode ser impossivel (certeza que não tem como fazer).

 

TFS: 0.4
versão: 8.60

 

 

Um teleporte, todos os players que entrarem são teleportados para uma sala (de espera).

 

Vamos a um exemplo ...

OBS: No mapa, possui um total de 10 arenas, uma perto da outra, chamadas de (1º arena, 2º arena, 3º arena ...) assim por diante (para uma explicação melhor kk)

 


Ex: 5 players entraram no teleport e foram para a sala de espera.

 

O script irá teleporta 2 dos 5 players da sala de espera para a 1º arena.

E teleportar + 2 dos 3 players que sobraram para a 2º arena.

Porém o 5º player ficaria na sala até que um outro player entre para que ele possa entrar na 3º arena)...

 

Para entrar na arena, teria que ser 1x1, portanto, 2 players.

 

Como vai ter varias arenas para todos os players poder entrar, o script reconheçeria cada arena.

 

O script não pode jogar 2 players em uma arena que já tenha player dentro, por isso que ele deve reconheçer os players que entraram na arena.

 

Exemplo: Possui 4 players na sala de espera, 2 players entram na 1º arena, o script vai checar a 1º arena, vai ver que possui player e vai jogar os outros 2 players na 2º arena.

 

Caso todas as arenas estivessem cheias, o script avisava aos players que estivessem na sala de espera que todas as arenas estão ocupadas.

 

Assim que alguma arena desocupar o script manda + 2 players para a arena desocupada.

 

Agora O modo na arena...

 

O modo séria um PvP 1x1. Os 2 players que entrarem precisariam se matar.

 

O player morto nesse caso voltaria para o templo e não perderia nada (nem level nem item).

O player que ganhou é teleportado para o templo e ganharia 1 crystal coin(apenas de exemplo).

E a arena em que eles estavam séria desocupada para que o script pudesse adicionar + 2 players e assim sucessivamente =D

 

OBS: Háveria um tempo de 5 min, caso passar esse limite, os 2 players são teleportados para o templo e não iria ter ganhador.

 

 

Sei que é dificil, + para vocês não é impossivel s2s2s2

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
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Cara é Posivel Sim porque eu Jogava um OT que era asim TBM!

Entra um player Ele mato tudo, ai entra no teleport é dai quem estava esperando poderia entrar :) 

Sim isso é possivel!

Editado por manoel1998 (veja o histórico de edições)
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Olha é  Posivel Sim .. Já vi um tutorial mas não lembro onde , não se se foi aqui ... Mais o que eu vi era diferente , E tem a arena e tem duas alavanca uma no lado direto e outra no lado esquerdo .... ai tem uma fila que os dois play tinha que aperta a alavanca e era teleportado , bom não lembro realmente como era mais ... era mais o menus assim , de uma pesquisada no google como  :: Como fazer arena pvp Tibia ... ARENA TIBIA E ETC ...

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

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Olha é  Posivel Sim .. Já vi um tutorial mas não lembro onde , não se se foi aqui ... Mais o que eu vi era diferente , E tem a arena e tem duas alavanca uma no lado direto e outra no lado esquerdo .... ai tem uma fila que os dois play tinha que aperta a alavanca e era teleportado , bom não lembro realmente como era mais ... era mais o menus assim , de uma pesquisada no google como  :: Como fazer arena pvp Tibia ... ARENA TIBIA E ETC ...

Obrigado pela sua resposta, porém não é oque eu estava procurando.

Estou querendo que o script teleporte altomaticamente =(

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Ha sim .... Bom tem no meu poketibia ... se fala com o npc Teleporta para sala de espera ... depois ele teleporta para a arena que no caso e so uma ..  Vou procurar os script e ve se funciona porem não vou saber lhe explica oque editar ^^

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

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Ha sim .... Bom tem no meu poketibia ... se fala com o npc Teleporta para sala de espera ... depois ele teleporta para a arena que no caso e so uma ..  Vou procurar os script e ve se funciona porem não vou saber lhe explica oque editar ^^

Ok intão, fico aguardando :D

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Pasta Actions : crie um arquivo tournament.lua e Cole isso la dentro 

 

function onUse(cid, item)
 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage(cid, 20 ,"Torneio terminou," .. getCreatureName(playerwin) .. " , e temos um novo ganhador!") return true end
 
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
doBroadcastMessage(cid, 21, "Parabéns novo ganhador, você venceu o torneio, e ganhou um "..getItemNameById(torneio.awardTournament).." de premio.")
doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)
return true
end
 

 
Tag : 

 

<action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/>

 

em actions ainda crie : tournamentchest.lua  e cole isso 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
awardId = 2160, -- Item ID of winner prize
awardAmount = 50, -- Amount of item ID
}
 
doPlayerAddItem(cid, cfg.awardId, cfg.awardAmount)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Obrigado por participar do torneio!")
return true
end

 
Não achei a tag aconselho a fazer mesmo assim ^^

 

 
creaturescripts/scripts : Crie um arquivo tournament.lua e cole isso
 

local cfg = {
leftPos = {x = 508, y = 668, z = 8},
rightPos = {x = 532, y = 686, z = 8},
}
 
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isInRange(getCreaturePosition(pid), cfg.leftPos, cfg.rightPos) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
doRemoveConditions(cid, false)
return false
end
return true
end

 
Não achei a tag aconselho a colocar se quiser testa sem . pode testa .
 
globalevents/scripts : crie um arquivo tournament.lua e cole isso
 

function onTimer ()
 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage(pid, 21, "O Torneio não teve vencedor,vamos ver a próxima vez.") return true end
 
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
doBroadcastMessage(pid, 21, "O Torneio começou.")
end
return true
end

 
em globalevents.xml : tag : <globalevent name="TournamentStart" time="18:10" event="script" value="tournament.lua"/>
 
em lib crie um tournament.lua e cole isso
 

torneio = {
awardTournament = 2160,
awardAmount = 10,
playerTemple = {x = 1052, y = 1052, z = 7},
tournamentFight = {x = 520, y = 677, z = 8},
area = {fromx = 508, fromy = 668, fromz = 8, tox = 532, toy = 686, toz= 8},
waitPlace = {x = 486, y = 673, z = 8},  
waitArea = {fromx = 481, fromy = 670, fromz = 8, tox = 492, toy = 676, toz= 8},
startHour = "18:00:00",
endHour = "18:8:00",
price = 5000,
revivePoke = 12344,
}
 
function getPlayersInArea(area)
 
local players = {}
 
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
 
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
 
if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 
 

em Npc crie um arquivo torneio.xml  e cole isso :

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Luther king" script="tournament.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="510" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>]
<parameters>
<parameter key="message_greet" value=" Olá|PLAYERNAME|. Se você quiser participar do torneio dizer: {torneio} or {enter}."/>
        </parameters>
</npc>

 

Em Npc/script crie tournament.lua e cole isso :

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then
 
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Voce nao pode entrar no torneio com {revives}.', cid)
return true
end
 
selfSay('Voce quer participar do torneio por 2 Hundred Dollar ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
 
 
elseif talkState[talkUser] == 2 then
 
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
 
if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then
selfSay('Registros para o torneio acabaram, volte mais tarde.', cid)
return true
end
 
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo a sala de espera do torneio.")
else
 
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente :( .', cid)
end
else
selfSay('Tem certeza? ok, volte mais tarde.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 
 
Ajudei rep+
Editado por ryukicho (veja o histórico de edições)

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@ryukicho, Muito obrigado \o/

 

Tipo, esse script leva todos os players para a arena, porém consigo arrumar isso ;x

 

O problema que terei que fazer isso para cada arena kkk

Pois não sei fazer reconheçer, + isso já serve...

 

Muito obrigado +REP²

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