Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Gente, to precisando de um script que se vc tiver um certo item, vc pode ganhar outro. Um exemplo é o demonic essences, se vc tiver 100, vc pode trocar por um shield por meio de um comando. Queria saber se tem como fazer isso com dois tipos de itens diferentes: Ex; se eu tiver 50 small esmeralds e 50 small diamonds, eu posso trocar por um itens etc.
Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Jose, tenho uma ideia para voce. porque nao colocar um npc que aceite essas "100 demonic essence" como pagamento, e lhe oferece esse tal shield? eu uso um script parecido para vender itens de warzone por major token. xml do npc: Citar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Gnomicusty" script="trader.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="504" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="5995"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|! Do you want to do some {trading}?"/> </parameters> </npc> .lua do npc: Citar ---- NPC Trader por amoeba13 ---- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end --- configure aqui local str = "" local coin = 18423 -- id do item que eh usado como moeda local buyable_items = { -- id dos itens e seus precos {id = 18403, price = 12}, {id = 18404, price = 18}, {id = 18405, price = 12}, {id = 18406, price = 12}, {id = 18410, price = 18}, {id = 18398, price = 12}, {id = 18399, price = 18}, {id = 18400, price = 12}, {id = 18401, price = 24}, {id = 18402, price = 6}, } for u, offers in pairs(buyable_items) do function buyingit(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,coin) >= offers.price then if doPlayerRemoveItem(cid,coin,offers.price) then npcHandler:say('Here you are. It was a pleasure doing buisiness with you.', cid) doPlayerAddItem(cid,offers.id,1) end else npcHandler:say('You do not have enough ' .. getItemNameById(coin) .. 's', cid) end end for i = 1, (#buyable_items - 1) do local name = getItemNameById(buyable_items.id) str = str .. name .. ', ' end str = str .. getItemNameById(buyable_items[#buyable_items].id) local item_name = getItemNameById(offers.id) keywordHandler:addKeyword({'trading'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "I trade {" .. str .. "} for some " .. getItemNameById(coin) .. "s."}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({''.. item_name .. ''}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a ' .. item_name .. ' for ' .. offers.price .. ' ' .. getItemNameById(coin) .. 's?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buyingit, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok then, come back when you are ready for trading!', reset = true}) end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) agora voce altera de acordo com os ids dos itens que voce quer. qualquer duvida tamo ai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.