-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por makerrox
Tenho um ot com castle 24h só que ele não anunciar com o nome vermelho quando alguem ta invadindo tipo "Fulano está invadindo o castle , aviso para os donos" alguem poderia me passar o script e ensinar onde devo por o script? ficaria muito grato.
-
Por Werner
Eae pessoal do Tk
Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo!
Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melhor em MySql)
+ de 50 Hunts Free
Muitos trainers, assim não ficara sem.
Vocations Equilibradas.
War System com escudos.
Itens donates balanceados.
Contando com todos os Eventos atuais:
Zombie Event
Snowball War Event
Capture the Flag
Battlefield
Desert War
Defend The Tower
Fire storm
Boss King
Conta também com:
Castle 24h
Castle 48h
Vip1 e Vip2 Free
Area Donate
SuperUp
Dodge e Critical system
Extra
Cidade com mais houses
MiniGames
Sistema de !autoloot já instalado
Quest Promotion 2
Npc que troca itens por EventCoins
Monstros exclusivos
ScreenShots do Servidor
Donwload:
Servidor completo 4shared: Clique Aqui!
Servidor completo Mediafire: Clique Aqui!
Scan
VirusTotal:(Acusando malware por conta das executáveis): Clique Aqui!
Créditos:
Coisas como items.xml e items.otb com os itens donate já editados podem ser encontrados aqui no tópico.
Suporte para alguns bugs encontrados até o momento também se encontram no tópico.
Espero que gostem.
-
Por NathanAmaro
Eai gente.
Então , eu queria saber se tem como colocar um delay no castle 24h do absolute. Basicamente o jogador que quiser dominar o castelo precisa ficar 10 segundos em cima do trono para que o castelo seja tomado, e enquanto o player estiver em cima do trono ficar subindo os número de 10 a 1, uma contagem regressiva até que ele domine o castelo. Tem como fazer isso? Vou postar o script.
Esse é o script de movements
-
Por giantibiaking
#Castle 24 horas System#
* Storage1 = Player pisar aparecer menssagem na broadcast - ( |playername|, guild "tal" acabou de invadir Castle, Aviso ao donos atuais.)
* Storage2 = Player puxar alavanca com menssagem (|playername| acabou de conquistar o castelo pela guild "tal" pela "tantasx) , conquistar outra Storage3[com menssagem] (Seja bem vindo ao vosso castelo), para poder ter acesso.
Qualquer duvida, só entrar em contato.
Obrigado
Atenciosamente
Arctise.
-
Por Adm Junyor
Oi Gente Aqui Eu Di NoVo!
Preciso De Um Castle 24h Se Alguem Puder Ajuda Posta Ai Se Funcionar Eu Do Rep+
-