Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola Galerinha do tibiaKing Esse Criminal system Estou Querendo Adicionar coisas para ele ficar melhor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exemplo de coisas para Adicionar no Event : ==== Look Name Quando for da look em algum player aparecer o Policial ou Ladrão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ex2 : Vocation Policial , VOcation Ladrão.Tipo e uma Vocation normal Mas Se chamara Policial e ladrão com Magias Para cada uma Dessas vocation. 

-------------------------------------------------------------------------

Ex3 : Magias Para cada vocation. Magia de Policial Deixar Com Exaust e a outra Trapar um player. Magia de Ladrão deixar Bebado E Deixar com Exaust Mas Tem que Ter varias Magias Policial Tem que ter magias diferentes Do ladrão. 

-------------------------------------------------------------------

Ex4 : Policiais Não podem atk Outros Policiais e Como se fosse uma guild . Ladrões Não podem se atk tbm ... tipo como se fosse uma guild ai Os policiais Contra Os ladrões Tipo uma war Diferente. 

Ex5 : Para Virar Policial Ou com um npc que Tem que Fazer uma quest Ai quando termina a Quest Ele te transforma em um policial.

Ganhando as magias e a Arma de policial. Eo nome Look name. policial 

Mesma coisa para ladrões Fazendo uma quest com o npc Ai ele te transforma em Ladrão Ganhando as novas magias.eo look name policial.

Ex6 : Ou Se der para colocar essas vocation para escolher no Inicio quando vai criar a acc.

Ex : quando vo cria a conta pelo acc manager eu escolho as vocation no final Então Adicionar Essas 2 Vocation Policial E Ladrão.

Ex7 : Se der Um npc com sistema De Promover O player Pra policial Dai o player que e policial Prendeu 10 player Ai ele vai e fala com o npc Ele vira Chefe de policial .. Assim em diante ... cada vez que ele ir Prendendo mais ele Vai sendo Promovido Pelo Npc Ganhando Magias novas  e Poder tira algum policial Do grupo. 

Ex8 : Ladrões A mesma coisa acima com um npc . 

Ex9 : Ou se não der nem uma dessas Um comando que e só  Escrever !policial , !ladrão Que O player Vira Policial ou ladrão ganhando novas Magias E Um Grupo.

Ex10 : Quando um policial Tenta atk Outro Aparece Uma Mensagem Você Não pode Atk outro Policiais So pode Atk Ladrões.

Com ladrão mesma coisa. 

Agora Para Ajuda vo passa o Script. 

Armas das Vocation. 

<action itemid="2556" event="script" value="Policial.lua"/>
<action itemid="10153" event="script" value="Ladrao.lua"/>

Para Ser Mais facil Em vez de eu passa tudo os Script Vou Passa o Site logo Para vocês Verem E me ajudaram a conseguir Esse Systema que Estou Querendo.

Site Do Systema Criminal : ====>  >

Isso Agora fica MAis facil de entender o systema.

Se alguém conseguir Fazer Ou Situei tudo acima Sendo Para vira policial Pelo comando !policial , !ladrao Ou Pelo Ou pra começa COm o Policial vocation , Ladrão vocation. 

Mas Ai quando o player Pega a policial vocation e Ladrão vocation eu queria que Automaticamente Ele Entrava em um Grupo tipo uma guild. 

Ex : Virei Policial do look em mim aparece meu nome aparece Policial E Um grupo tipo guild : Policiais De Baiak City Tanto faz o nome De acordo Com o sentido de policial. 

De Ladrão a mesma coisa Do que o policial Sendo que todos policias Ficaram na mesmo Grupo . ladrões tbm. 

E só  Seguir o Site Que passei E Vocês entenderam tudo e tentaram Me ajuda do +rep Pra sempre se alguém conseguir me ajuda Qualquer coisa Eu passo Meu skype etc.. 

Eu sei Que E FODA o Systema que estou Pedindo MAs Fazendo Favor Tentem Ajjuda powww ... 

Vlw.. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site Do Criminal System : --- http://www.tibiaking.com/forum/topic/11610-criminal-system/?pid=55821#entry55821

Esse Site e para vocês Tentarem entender o Systema Criminal. 

Ai Pelo menos Alguém Tenta Me ajuda ae Pow. +rep 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo