Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola Galerinha do tibiaking Estou querendo um Systema de Castle war guilds.

Ex : O Systema não e igual os outros de puxar as alavancas e a guild fica dono do Castelo e tal o que eu quero e que Tenha Um Boss no castelo Tipo Um monster Que quando Uma guild matar Esse boss Ela ficar dono Do Castelo. 

ex2 : quando uma guild ja Conquistou esse Castelo Ai Vem outra guild Tenta Pegar o Castelo Deles Ai Summona Guardas automaticos para proteger. 

ex3 : MAs o Objetivo Não e Puxar as alavancas E mata o boss dentro do Castelo Mas seria a mesma Função 

ai a Guild Atual Devera Proteger Seu Castelo Progetendo O Guardiao Do Castelo healando ele e etc.. 

Ex4 : devera ter 2 Castelos Para Guild Ficarem Batalhando e Se uma guild possui Um castelo Ela podera ter 2 castelo. 

Ex5 : O Castelo Ele não precisa De comandos para ser aberto Ele fica Aberto se não como As guild Iriam Batalhar. 

Ex6 : o Objetivo Do event e que o Castelo Fique Sempre Aberto COmo O castelo 24hrs MAs esse e Diferente. 

ex7 : Que Todas guild Possam Tenta Dominar os  Castelo Matando o boss.

Ex8 : Quando uma Guild Matar o boss Os player que estão dentro são teleportados Para o templo E uma mensagem Aparece. 

Ex : guild Os Cavaleiros Da mort São donos do Castelo Atualmente Ai Chega a guild chamada Mensageiros Da lux E tentam Dominar o castelo Ai eles consegue Mata o boss ai os player Da guild Os cavaleiros Da mort São Teleportados Para o templo E uma Mensagem Aparece a Guild Cavaleiros Da Mort Perdeu O castelo Para Os Mensageiros Da lux.

Ex9 : Só Podera Entra no maximo Uma guild Para tenta Conquistar o Castelo Tendo 2 Castelo Para conquistalo. 

Ex : Mas so Quando O castelo Ja tiver dono que So podera 1 guild Tenta coquistar o castelo

os cavaleiros da mort estão dono do Castelo Grão Seco A guild Mensageiros da lux Esta invadindo o castelo Grão Seco.

Outra guild tenta Entrar no Castelo atual da Cavaleiros Da guild Mas Cavaleiro da mort Esta Em guerra dentro do castelo contra Mensageiros da lux Ai Aparece uma Mensagem Na Porta Limites De guild em Batalha 2.

Tendo 2 Castelos Para conquistar.

Se não conseguirem Esse tipo De Castelo War system Pode Ser Esse Aqui. >>>>>> 

Obg +rep Pra quem ajuda. 

Se não Fui claro Suficiente So Posta. 

Olha Um Systema De castelo War Que Achei Mas não e esse tipo que quero 

Site : --- http://www.tibiaking.com/forum/topic/138001-castle-war-20/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo