Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom TK!

Meu nome é Mateus.

Estou a procura de uma equipe para podermos desenvolver mais coisas no meu servidor de poketibia.

O projeto o qual eu iniciei estou trabalhando com o cliente na versão 8.54, base é PDA, é clado que com um mapping completo, faltando somente áreas vips que ainda está em andamento.

Oque mais gosto de fazer no server: Mapping, desenvolvimento de quests, hunts, casas.. detalhamento de templo.

Com oque eu sei mecher: Map.

Entendo um pouco de: XML e .lua

Não sei nada de: scripts e sprites 

Tipo de pessoas que procuro para equipe: Pode ser qualquer um que saiba fazer o que ta fazendo, contudo deve ser responsável, saiba trabalhar em equipe, que goste de um trabalho bem feito.

Futuras Perguntas:

O que o serve já tem?

O serve já está praticamente completo, falta somente adicionar novas sprites de pokemons no estilo PXG. 

Você gosta de ideias novas ou gosta de fazer tudo sozinho?

Não, eu adoro ideias novas, mesmo as idéias ruins eu tento encaixar uma coisa boa em cima daquela ideia.

De que tipo de ajuda você esta precisando ? 

Qualquer tipo de ajuda é bem vinda, claro que ajuda de quem sabe do assunto.

Você ta precisando de alguém que saiba sobre OTclient?

Sim estou.

Você quer integrantes que saiba mexer com o que?

Oque você souber mexer será muito bem vindo na minha equipe.

É ISSO PESSOAL, QUER PARTICIPAR DA MINHA STAFF ENTRE EM CONTATO

FACEBOOK:https://www.facebook.com/mateus.neves.75685

GMAIL: [email protected]

Ou curta a pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/OTwillton/552528618127641

essa é a pagina oficial do servidor ↑↑↑↑↑↑↑

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo