Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como trocar moeda do Npc

Posts Recomendados

Ai Pessoal. Boa tarde, vcs podem me ajudar?

Eu tenho um otserv ai eu queria botar nele um npc que vende itens vip ai eu fiz tudo certinho botei ele pra vender os itens só que ele aceita Hundred Dollar ai eu quero mudar o Hundred  Dollar para Vip dollar q é a moeda vip ai eu fiz isso:

Obs: O Vip Dollar ja existe no jogo!

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Loja vip" script="loot.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="546" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy items there is my offer!.. and also sells some ." /> 
<parameter key="shop_buyable" value="Legendary Stone,2158,2159,1;Mystic,2154,2159,1;Ancient Stone,4851,2159,1;Reliquia Stone,6536,2159,4;Shiny Stone,2361,2159,2;Super Stone,5865,2159,1;Maluco Stone,2178,2159,1;master ball,2521,2159,1 "/>
</parameters>
</npc>

Porém, o Npc continua aceitando a bosta do Hundred dollar e n aceita o Vip dollar q é oq eu quero o iD do vip Dollar é 2159 ai eu botei (Stone,id da stone,id do vip dollar,e quantidade de vip dollars a retirar do player.)

Esses comandos eu peguei de outros npcs q vendiam esses itens ai eu criei esse e deletei os outros mais ta tudo igualzinho! A unica coisa q tenho q fazer é trocar o Hundred dollar pelo vip dollar... 

Aqui o Loot.lua: Obs: eu acho q o problema e no loot.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
keywordHandler:addKeyword({'helmets'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy royal (40k), warrior (6k), crusader (9k), crown (5k), devil (4k), chain (35gp) and iron helmets (30gp), also mystic turbans (500gp).'})
keywordHandler:addKeyword({'boots'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy golden boots (100k), steel boots (40k) and boots of haste (40k).'})
keywordHandler:addKeyword({'armors'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy golden (30k), crown (20k), knight (5k), lady (7,5k), plate (400gp), brass (200gp) and chain armors (100gp), also mpa (100k), dsm (60k) and blue robes (15k).'})
keywordHandler:addKeyword({'legs'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy golden (80k), crown (15k), knight (6k), plate (500gp) and brass legs (100gp).'})
keywordHandler:addKeyword({'shields'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy blessed (150k), great (100k), demon (40k), vampire (25k), medusa (8k), amazon (4k), crown (5k), tower (4k), dragon (3k), guardian (2k), beholder (1k), and dwarven shields (100gp), also mms (80k).'})
keywordHandler:addKeyword({'swords'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy giant (10k), bright (6k), fire (3k) serpent (1.5k), spike (800gp) and two handed swords (400gp), also ice rapiers (4k), magic longswords (150k), magic swords (90k), warlord swords (100k) broad swords (70gp), short swords (30gp), sabres (25gp) and swords (25gp).'})
keywordHandler:addKeyword({'axes'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy fire (10k), guardian halberds (7,5k) knight (2k), double (200gp) and battle axes (100gp), also dragon lances (10k), stonecutters axes (90k), halberds (200gp) and hatchets (20gp).'})
keywordHandler:addKeyword({'clubs'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I buy thunder hammers (90k), war (6k), dragon (2k) and battle hammers (60gp), also skull staffs (10k) and clerical maces (200gp).'})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Editado por lucasgld (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MNww você ja crio a moeda vip TIpo Não e so colocar no npc voce tem que cria ela ta dando o erro e pq Essa moeda ai Não ta configurada para comprar ou vender Items 

Editado por cocazul (veja o histórico de edições)
Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingMonsters e NPCs"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Link para o post
  • Administrador

olha o double cuidado :O

@topic

seguinte a onde esta em vermelho é o valor do item '-', e não o id do item que ira comprá-lo....

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Entao no caso o valor do item seria 1 = 1 nota certo?

Mais como que eu troco a Hundred Dollar pela Vip dollar?

Criei conta ontem malz pelo Double... N sei mexer mt bem em Forum.

Alguem me ajuda ai pff preciso mt desse npc!! Teria como alguem criar um loot.lua pra mim? ai eu boto no lugar...

Editado por lucasgld (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo