Postado Junho 19, 2011 13 anos Coloquei sempre antes de executar as coisas pra verificar If C.loggedIn then as funçoes depois Porem quando o char morre o bot trava e fecha o tibia junto e em alguns casos se fica muito tempo o char offline quando volto as funçoes do bot n funciona mais
Postado Junho 19, 2011 13 anos Isso acontece porque ele esta tentando executar as funções com o char deslogado, por isso trava. Implemente um timer que fica verificando se o char esta logado, caso esteja deslogado, ele para todos os outros timers (funções ligadas), funciona como um "PAUSE" no bot.
Postado Junho 19, 2011 13 anos Autor Em 19/06/2011 em 18:02, Augusto disse: Isso acontece porque ele esta tentando executar as funções com o char deslogado, por isso trava. Implemente um timer que fica verificando se o char esta logado, caso esteja deslogado, ele para todos os outros timers (funções ligadas), funciona como um "PAUSE" no bot. como eu postei todas as funçoes verifica se esta online de fazelas porem quando morre morre jah toma debug e se fica offline ele trava
Postado Junho 19, 2011 13 anos é por isso que ele trava, ele entra em um loop If C.loggedIn then função else aqui que você tem que por a condição se o char estiver offline, como por exemplo "timer.stop()"
Postado Junho 19, 2011 13 anos Autor o exemplo de um dos meus componentes If c.LoggedIn Then Try If (FoodIdleWork.IsBusy = False) Then Me.FoodIdleWork.RunWorkerAsync() End If Catch ex As Exception MessageBox.Show(ex.Message) End Try End If todos ja estao com essa rotina para verificar, porem mesmo assim quando o char morre ele da debug
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.