Postado Junho 19, 2011 13 anos O targeting esta funcionando normal jah, e o cavebot tbm , porem quando ligo os dois junto ele fica atacando porem continua andando ai na hora que chega no waypoint que ele para de andar e mata tudo os monsters lurados e depois que nao tem nada para matar que ele volta a andar, tem alguma rotina que eu poderia por para ele para de andar jah quando ver o bixo? If c.LoggedIn = True Then If CreatList.Items IsNot Nothing And p.RedSquare < 1 Then Dim t As Integer For t = 0 To CreatList.Items.Count - 1 Dim findcreat = c.BattleList.GetCreatures.FirstOrDefault(Function(i) i.Name = CreatList.Items(t) And i.DistanceTo(p.Location) <= 5 And i.Z = p.Z) If findcreat IsNot Nothing Then findcreat.Attack() Exit For Else If CaveBotOn = False Then CaveBotOn = True End If End If Next Else If CaveBotOn = False Then CaveBotOn = True End If End If If CaveBotOn = True And p.RedSquare < 1 Then Dim myArray() As String = ScriptWaypoints.SelectedItem.ToString().Split(",") Dim myArray2() As String = ListBox1.SelectedItem.ToString().Split(",") If CStr(myArray2(0)) = "W" Then c.GetPlayer.GoTo = New Location(CInt(myArray(0)), CInt(myArray(1)), CInt(myArray(2))) If c.GetPlayer.Location = New Location(CInt(myArray(0)), CInt(myArray(1)), CInt(myArray(2))) Then If ScriptWaypoints.SelectedIndex >= (ScriptWaypoints.Items.Count - 1) Then ScriptWaypoints.SelectedIndex = 0 ListBox1.SelectedIndex = 0 Sleep(500) Else ScriptWaypoints.SelectedIndex = ScriptWaypoints.SelectedIndex + 1 ListBox1.SelectedIndex = ListBox1.SelectedIndex + 1 Sleep(500) End If ElseIf c.GetPlayer.Location.Z <> myArray(2) Then If ScriptWaypoints.SelectedIndex >= (ScriptWaypoints.Items.Count - 1) Then ScriptWaypoints.SelectedIndex = 0 ListBox1.SelectedIndex = 0 Sleep(500) Else ScriptWaypoints.SelectedIndex = ScriptWaypoints.SelectedIndex + 1 ListBox1.SelectedIndex = ListBox1.SelectedIndex + 1 Sleep(500) End If End If End If End If
Postado Junho 19, 2011 13 anos Como assim cara? Você quer que o char anda e quando o bixo chegar perto ele ataque ? Nao entendi muito bem, Abraços
Postado Junho 19, 2011 13 anos Vamos ver se eu intendi, ele esta fazendo o waypoint com o monstro selecionado no battle? O que da pra você fazer é o seguinte, caso a lista do targeting for maior que 0, ele pausa o cavebot, assim que a lista do targeting for igual a zero, liga o cavebot. A lógica pelo menos é essa.
Postado Junho 19, 2011 13 anos Autor ele jah pausa mais o char continua andando até o destino mais jah arrumei coloquei pra antes de atacar da um p.stop() q ai vai sussa
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