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Postado

O targeting esta funcionando normal jah, e o cavebot tbm , porem quando ligo os dois junto ele fica atacando porem continua andando ai na hora que chega no waypoint que ele para de andar e mata tudo os monsters lurados e depois que nao tem nada para matar que ele volta a andar, tem alguma rotina que eu poderia por para ele para de andar jah quando ver o bixo?


            If c.LoggedIn = True Then

                If CreatList.Items IsNot Nothing And p.RedSquare < 1 Then

                    Dim t As Integer

                    For t = 0 To CreatList.Items.Count - 1

                        Dim findcreat = c.BattleList.GetCreatures.FirstOrDefault(Function(i) i.Name = CreatList.Items(t) And i.DistanceTo(p.Location) <= 5 And i.Z = p.Z)

                        If findcreat IsNot Nothing Then

                            findcreat.Attack()

                            Exit For

                        Else

                            If CaveBotOn = False Then

                                CaveBotOn = True

                            End If

                        End If

                    Next

                Else

                    If CaveBotOn = False Then

                        CaveBotOn = True

                    End If

                End If

                If CaveBotOn = True And p.RedSquare < 1 Then

                    Dim myArray() As String = ScriptWaypoints.SelectedItem.ToString().Split(",")

                    Dim myArray2() As String = ListBox1.SelectedItem.ToString().Split(",")

                    If CStr(myArray2(0)) = "W" Then

                        c.GetPlayer.GoTo = New Location(CInt(myArray(0)), CInt(myArray(1)), CInt(myArray(2)))

                        If c.GetPlayer.Location = New Location(CInt(myArray(0)), CInt(myArray(1)), CInt(myArray(2))) Then

                            If ScriptWaypoints.SelectedIndex >= (ScriptWaypoints.Items.Count - 1) Then

                                ScriptWaypoints.SelectedIndex = 0

                                ListBox1.SelectedIndex = 0

                                Sleep(500)

                            Else

                                ScriptWaypoints.SelectedIndex = ScriptWaypoints.SelectedIndex + 1

                                ListBox1.SelectedIndex = ListBox1.SelectedIndex + 1

                                Sleep(500)

                            End If

                        ElseIf c.GetPlayer.Location.Z <> myArray(2) Then

                            If ScriptWaypoints.SelectedIndex >= (ScriptWaypoints.Items.Count - 1) Then

                                ScriptWaypoints.SelectedIndex = 0

                                ListBox1.SelectedIndex = 0

                                Sleep(500)

                            Else

                                ScriptWaypoints.SelectedIndex = ScriptWaypoints.SelectedIndex + 1

                                ListBox1.SelectedIndex = ListBox1.SelectedIndex + 1

                                Sleep(500)

                            End If

                        End If

                    End If

                End If

Postado

Vamos ver se eu intendi, ele esta fazendo o waypoint com o monstro selecionado no battle? O que da pra você fazer é o seguinte, caso a lista do targeting for maior que 0, ele pausa o cavebot, assim que a lista do targeting for igual a zero, liga o cavebot.

A lógica pelo menos é essa.

Postado
  • Autor

ele jah pausa mais o char continua andando até o destino mais jah arrumei coloquei pra antes de atacar da um p.stop() q ai vai sussa

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