Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sistema] Castle Guild War - Dominio De Castelo/Acabar em 60min

Posts Recomendados

Ola então eu queria Uma ajuda pra Modificar Esse Castle Guild war.

Site Onde Peguei Esse event : (Link removido) Coloquei o Site de outro forum so pra mostra o Script como e e quem Fez.

Queria que alguem modifica-se esse script

Colocando as seguintes funçoes: # Guerra acabar automaticamente 60 min depois que eu ativa o comando !war open
# Quando a guerra acabar todos os players que nao sao da guild vencedora ser teleportado para o templo
# Todos os player que morre dentro do castelo ser teleportado para um local que eu demarcar 

1. Então O lugar que Quero Quando o player morrer dentro do Event é : Siga A imagem.

post-80963-0-00967600-1387239492_thumb.p

• Então ali que e Pro Player dar Respaw Apos Morre Dentro do Event. 

1. ​Eu quero Que acabe apos 60 min.
  2. Eu queria Um sistema Que a guild Que mais puxar a alavanca Ganha pontos acumulando eles.

• Ex : Tem uma alavanca No castelo ai o player Puxou uma Vez ficou com 1 ponto so pode Puxar outra Vez Apos passar 60 segundos.Ai os pontos devem Acumular Ate o Event termina.
  • A guild que ficar com mais pontos por puxar a alavanca Fica com o castelo .
  • Mas só podera Puxar quem Estiver em uma guild.
  • ai quando um player puxar Alavanca  Aparece Uma mensagem ex : A guild The lords marco um ponto Puxando a alavanca do castelo.
  • se outro player ou alguém tenta puxar outra vez tem que aparecer Uma mensagem : Você so podera Puxar alavanca Apos passar 60 segundos.
  • Quando acabar o Tempo de 60min de Event Tem que aparece a mensagem De qual guild ganhou e quantos pontos Ficou.
  • E mostrando as outras guilds que ficaram com pontos abaixo.
  • No final A guild que estiver com mais pontos por puxar a alavanca Vencera.
  • A guild Que venceu ficou com mais pontos fica no castelo as guild que perderam são teleportadas para fora do Castelo.

1. O event Só acaba Apos Passar 60min 

• Para Entender Esse Event entre no site que passei : (Link removido)

• Esse event do Site Ele e normal so acaba quando o adm escrever !war close. E a guild so ganha quando Uma guild puxar a alavanca Antes que o Adm fale !war close.

Então galera O que eu quero eo sistema que passei para vocês as Guild  irem Marcando pontos quando puxar a alavanca. E termina 60min sem dar comando. ai os player que perderem serem teleportados para fora do castelo.

1. Uma coisa que eu queria Vantagem Doublexp para a guild que dominou o Castelo.
  • De boa se não der eu coloco Hunts com doublexp

Obg Então +rep pra quem Ajuda eu ai . O cara crio o Event mas Não adicionou nada de bom ai quero Modificar assim .. 

Fazendo Favor Leiam tudo o topico Antes de Criticar.

Para Verem o Script Do Event e so Entra no site que passei .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, coisas grandes assim, duvido muito que alguém vá fazer pra você aqui, se você quer provavelmente vai ter que aprender fazer ou comprar

E esse link é de outro forum, eles vão tirar pq é proivido U_u

Link para o post

Cara se não me engano é proibido colocar post de outro site aqui -

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo