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Gostaria de um script que ao falar hi com npc ganha todos os addons 8.60 . Eo npc responde você ganho todos os addons

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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Subindo !!!!!!!

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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Uma dica? baixa um OT De War, Geralmente os npcs de addon dos OTS de War dão todos os first e seconds addons de uma vez por uma quantia, o npc tá pronto, só configurar ao seu modo.

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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Não quero por contia mais sim de graça mais obrigado pela dica

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Kaio santos "soldier killed"

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Subindo

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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psé mano, tu pega o NPC pronto e modifica as configurações dele, em vez de ''x'' quantia tu poem 0 e pronto .

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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Sabe um server que eu posso encontrar?

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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Entendo quase nada sobre NPC, eu fiz o script aqui, testei e funcionou...

fulladdons.xml

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Full Addons" script="data/npc/scripts/fulladdons.lua" walkinterval="1000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="136" head="58" body="84" legs="86" feet="114" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Para ganhar todos outfits basta falar {addons}!" />
</parameters>
</npc>

fulladdons.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local addons = {{128}, {129}, {130}, {131}, {132}, {133}, {134}, {143}, {144}, {145}, {146}, {151}, {152}, {153}, {154}, {251}, {268}, {273}, {278}, {289}, {325}, {335}, {367} }
 
    
	if msgcontains(msg, 'addons') then
		if getPlayerStorageValue(cid,45645) == -1 then
			selfSay('Você recebeu todos addons!', cid)
				for _, b in pairs(addons) do
				doPlayerAddOutfit(cid, b[1], 3)
				setPlayerStorageValue(cid,45645,1)

				end
		else
			selfSay('Você já pegou seus addons.', cid)
		end
	end





	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Depois que você falar addons e pegar todos addons você não poderá mais usar o comando, abraço.

 

@Peguei um npc qual quer aqui do meu servidor para base.

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingMonsters e NPCs"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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VLW !

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    • Por lenardo88
      Gente é o seguinte, tenho um ot server e tem alguns pokemons que tomam distancias a horas que eu clico para atacar o outro por exemplo eu tenho o meu alakazam ai eu clico para atacar um pokemon e meu alakazam fica tomando distancias, como eu mudo isso alguem me ajuda a pasta q é encontrada essa script? por favor me ajudem :\
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