Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se matar x vezes o mesmo monstro, anunciar como possível bot

Posts Recomendados

Faala, galera!

Como todos sabemos, hoje em dia praticamente todos os jogadores de OT usam bot, por isso não podemos impedir o uso nos servidores, pelo menos essa é minha opinião...

Enfim, já que não podemos derrotá-los, por que não nos juntamos à eles criando um sistema legal?

A minha ideia era que se um player matasse, por exemplo, 500x o mesmo monstro, anunciasse um Broadcast dizendo que este player é um possível booter, e que a cada 30 mortes desse mesmo monstro o anuncio se repetisse...

Sei que é dificil, tem a questão de que se ele mata 499 Dragon Lords e 1 Dragon o contador reseta... Então seria legal que pudesse configurar como monsters={dragon, dragon lord)...

Espero que tenha ficado de fácil compreensão o meu pedido!

Obrigado pela atenção, abraço!  :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima ideia seria um sistema legal para que os adm de otserver ficassem de olho em alguns players porem o lance do Broadcast nao achei uma boa os players q nao seriam botters ficariam com raiva hehe na minha opiniao poderia gerar um log ou algo do tipo como se matar tanto bixo o player deve responder uma msg ou algo referente ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo