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PEDIDO SANTA CLAUS DIFERENTE


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Olá galeraaa..

 

 

Estava olhando um servidor baiak agora pouco e vi um npc muito interessante..

 

Gostaria de implantá-lo em mem u servidor

 

 

Funciona assim :

 

 

Player : hi

Npc : olá player (x) posso lhe dar um presente de natal.

 

Player : presente

Npc : Parabéns você recebeu um presente do papai noel.

 

 

O presente pode ser entregue uma unica vez por player, e o player precisa ter  level 400 ou maior.

 

#Presente varia entre 1 a 10 kk

#santa hat (id =6531)

#santa doll (id= 6512)

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Não é um Otserv Pequeno..

 

Alguem ai pode ajudar ?

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Santa Claus.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Santa Claus" script="santa.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/>
</npc>

 

santa.lua

local PRESENT_STORAGE = 29885 -- Storage ID
local gifts = {
{30, 6531, 1}, -- 3% pra ganhar Santa Hat
{50, 6512, 1}, -- 5% pra ganhar Santa Doll
{300, 2160, 10}, -- 30% pra ganhar 10 Crystal Coins
{600, 2160, 1}, -- 60% pra ganhar 01 Crystal Coins
{500, 2160, 5}, -- 50% pra ganhar 05 Crystal Coins
}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandlear:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function SantaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
if (parameters.present == true) then 
if (getPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE) == 1) then
selfSay("Do not try to trick me! You have already recieved your present...", cid)
return true
end

local item = {} 
local reward = 0
local count = ""
for i = 1, #gifts do
item = gifts
if (math.random(0,999) < item[1]) then 
reward = item[2] 
subType = item[3] 
if subType > 1 then 
count = subType .. " " 
end 
break 
end 
end 
doPlayerAddItem(cid, reward, subType) 
setPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE, 1)
npcHandler:say('HO-HO-HO! I have ' .. count .. getItemNameById(reward) .. ' for you.', cid)
else 
npcHandler:say('Come back when you start behaving.', cid) 
end 
npcHandler:resetNpc() 
return true 
end 

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "HO-HO-HO, Merry Christmas |PLAYERNAME|. I have presents for the good children.") 

local noNode = KeywordNode:new({'no'}, SantaNPC, {present = false}) 
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, SantaNPC, {present = true}) 

local node = keywordHandler:addKeyword({'present'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Have you been well behaved and good this year?...'}) 
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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O script seria quase isso.. porem não esta exatamente como eu queria..

 

falta a configuração dos items e o principal..

 

 

players acima do level 400..

 

 

memso assim muito obrigado por ajudar.. aguardando novas soluções obrigado ..

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