Postado Dezembro 23, 2013 11 anos O meu tava dando o erro, mas dai eu renome-ei o prográma que deixa o serve on, Real Serve, dai pede altorização pra abrir, eu confirmei, e deu crt.... Não sei o problema, mas sempre resolve quando eu faço pedir algorização pra executar o prográma Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 23, 2013 11 anos tente alterar o ip = "fenixbaiak.servegame.com" para o ip numerico do seu vps
Postado Dezembro 24, 2013 11 anos Autor Algum administrador poderia fechar o topico ! Ja resolvi o problema ! Tive formatar a VPS pois algum programa que eu coloquei estava bloqueando a porta 7171 !
Postado Dezembro 24, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Cara to com o msm erro -' msm se vc ja arrumo poderia me falar como? O meu tibia é Pokétibia 8.54 , ai tipo... O meu amigo foi entrar e então deu esse erro #_#. O meu poketibia é via IP msm ¬¬. Ai , ele baixo Multi ip changer e tals e qnd foi loga na acc q criei pra ele ai n conseguiu pq deu esse erro. Oq faço pra acaba com esse erro para os players poderem se divertir no meu ot? :v. Descupa se n to cumprindo alguma regra #_# , sou iniciante aqui... E nunca usei forum '-'.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.