Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, não quero acusar o BBot nem nada, por favor, não levem a mal oque irei falar aqui.

Bem, no começo do ano mais ou menos, comecei um char, o nome dele era Stalkews, upei até level 50 sem usar bot ai cai na tentação do BBot e o usei para treinar continuamente durante 1 ~ 2 meses até chegar ao tão sonhado skill 80/80. Logo após isso parei de jogar tibia por 1 ~ 2 meses, nem logava quando voltei a jogar, comecei com um sorcerer em outra account na qual havia meu paladin. Usei bot no sorc até o lvl 44 direto, ai voltei com o knight, liguei 1x, sim, 1x o BBot no knight logo após quando entrei, 2 dias depois tomei ban no massban. 1 mês se passou e fiquei sem jogar tibia denovo, quando eu voltei com todos algums amigos no knight, não usei bot pois estava de FW, peguei level 71 no mesmo e derrepente vem a surpresa: Menera reseta para o mesmo dia de manha. Fiquei puto, pois tinha upado mais de 200k em 2 horas na MÂO (não, não é muita exp, porém, muito tempo perdido) pois eu não era nem louco de usar bot com FW. Depois disso, eu falei para os meus RL: vou usar bot para recuperar essa XP perdida, ou uso bot ou paro de jogar. Eles me alertaram dizendo: VAI PERDER O CHAR POR 200K DE EXP? Eu, achando que com o BBot eu estaria salvo falei: Vou sim, ou eu paro de jogar tibia. Dexei ele no bot por apenas 4 horas, sai do char e fui para o meu curso. Quando volto eis que aqui está:

deleted.png

É, tibia nunca mais :)

-

Ps: Se por um acaso o MegaNob0ody ver esse post, eu não estou dizendo que não é para usar bbot, apenas estou alertando quem não quer perder o char por uma "bobeira".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol

Uso o BBot desde quando era free, praticamente, e nunca deu nada :D~

Talvez seja sorte, mais é foda, você quando vai usar BOT, sabe as consequencias :x

Link para o post

BBot da ban, simples.

brinks. Da uma olhada direito no seu bot.

tkingisgn.png

"O mundo gira, vacilão roda!"

Link para o post
Today, 3208 Tibia accounts have been deleted for using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been identified by our automatic tool. For this reason, complaints about these deletions are in vain.

Passei de mais um Massban :X

p.s: agora q fui ver q o massban foi hj, QHWEUIHQUIW

Link para o post

Uso BBot desde dezembro/2010 e nenhum warning nem ban até hoje.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Cara, tu tem que saber qual funções usar...

E acho que isso você sabe, pois você é programador não é?

Conte mais detalhes, stamina, quanto tempo tu usou por dia, quantos dias na semana...

E ninguém sabe como a cipsoft pega os bot, então é difícil saber o motivo exato do seu ban.

Esse aê é seu main?

Se vai parar com tibia?

Se for, que bom para você, eu parei, e agora minha vida melhorou numas coisas ae.

Porque antes eu saia correno da escola, para vim em casa, entrar no computador e jogar tibia.

Ah! E até o Robo Ed sabe que tibia é viciante, pergunta la.

EWQHEWQH'

Mais conte os detalhes para nós sabermos e quem usar bot tenha mais cuidado!

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

é um risco usar bot, tudo tem um risco, nem que seja de 0,00000000000000001% mas existe o risco.

infelizmnte é assim X;

acontece :facepalm:

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Usei no máximo 2 ~ 3 dias depois que voltei deixando 4 horas por dia no bot...

O resto, eu jogava na mão com meus RL...

Bom, pelo menos esse é um belo motivo para eu me tocar e parar de jogar :D

Agora, quem lembra daquele projeto que eu postei na área de VB.NET vai ficar surpreso dak 1 ~ 2 meses :P

Link para o post

É uma pena, mais infelizmente faz parte...

Não podemos negar que BOT é trapaça e é contra as regras. E antes que alguem venha falar do neo... não adianta, todos dão ban :(

Bem, boa sorte com as proximas etapas da sua vida, você perdeu um personagem isso não é nada.

u

Link para o post

Qualquer bot da ban.

A partir do momento que é um recurso proibido todos que usam estão sujeitos a ban.

O Robson só foi um desfavorecido sem sorte, :trollface:

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

A partir do momento que é um recurso proibido todos que usam estão sujeitos a punição.

Me apaixonei! pela frase..

u

Link para o post

Não entendi...

Eu queria realmente usar essa palavra, só que ela não veio na minha cabeça na hora, :P

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

AUSHDUASHDUHASD

Pois é, eu já esperava uma situação dessa algum dia :D

Não quer ser ban? Siga as regras (y):)

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post

Eu mesmo, agora só jogo na mão (quando jogo), parei total com bot, só tenho um charzinho pra testa as coisa do TibiaAPI.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo