Postado Junho 21, 2011 13 anos É uma pena, mais infelizmente faz parte... Não podemos negar que BOT é trapaça e é contra as regras. E antes que alguem venha falar do neo... não adianta, todos dão ban Bem, boa sorte com as proximas etapas da sua vida, você perdeu um personagem isso não é nada. u
Postado Junho 21, 2011 13 anos Autor Claro Mega, a vida segue né Bom, eu também acho que essas coisa de NeoBot não dar ban é zueira, ja vi gente no fórum de lá reclamando
Postado Junho 21, 2011 13 anos Qualquer bot da ban. A partir do momento que é um recurso proibido todos que usam estão sujeitos a ban. O Robson só foi um desfavorecido sem sorte, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Junho 21, 2011 13 anos Em 21/06/2011 em 00:37, Arthur disse: A partir do momento que é um recurso proibido todos que usam estão sujeitos a punição. Me apaixonei! pela frase.. u
Postado Junho 21, 2011 13 anos Não entendi... Eu queria realmente usar essa palavra, só que ela não veio na minha cabeça na hora, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.