Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Computador lento após abrir o otserver

Posts Recomendados

Bom, estou tentando criar um otserver 9.6 e estava fazendo várias testes e baixando várias paradas, rodando vários programas e jogosao mesmo tempo e meu computador estava de boa... Só que acabei baixando um vírus e preferi formatar o computador. Desde que formatei eu só baixei o otserver e alguns programas essenciais, só que agora o otserver demora cerca de 10 minutos para abrir (antes abria em menos de 1 minuto) e meu pc fica muito lento. Alguns amigos entraram no ot e eu perguntei se dava lag, travava e me disseram que não. Eu queria saber o que pode ser isso... obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize o bios do seu sistema, feito isso, não dando certo, entre na bios do seu pc e procure por video onboard (algo assim) e reserve pelomenos 1 gb ao video..

Finish, resolvido e byebye.

rep+ se ajudei

bjs

ncfsds.png

Link para o post

Após formatar eu botei o CD da placa-mãe, instalei tudo recomendado, usei o DriverEasy e atualizei todos os drivers. Eu também fiz todas atualizações do Windows, ou seja, acho que o problema não está relacionado a atualizações. Eu também entrei no msconfig e em boot a caixinha máxima memória não está selecionada, não pode ser isso também. Eu tenho 2 memórias 4GB DDR3, já iniciei o PC com uma de cada vez e ambas apareciam (Memória instalada = 4gb (2,72gb utilizável), ou seja, eu acho que o computador está programado para utilizar somente 2,72gb e não seja problema das memórias. Sobre a BIOS, eu realmente não sei mexer. Já iniciei e dei uma olhada e não achei nada a respeito.

Link para o post

quando vc formato, na hr lá vc excluiu a partição C, ou só coloco formatar? se coloco tenta de novo excluir, cria e instala o windows, agr se tiver 2 partiçoes C e D, dae nem tenta a n ser que tenha o backup de td.

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Link para o post

nunca vi tanto coisa errada na minha vida, si seu pc tem 8 GB de RAM e ta reconhecendo só uma parte da RAM e por que você instalou windows 32 bits, e o certo seria windows 64 bits, o 32 bis e limitado o uso da memoria.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Realmente o problema era do windows 7 32 bits, não sabia que só limitava 4gb... já instalei o 64 bits e se normalizou, obrigado

disponha estamos aqui para ajudar.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo