Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Script] Wasp - Darashia

5 votos

1. 1. Você gostou deste script?

• Sim
      2
    • Não
      1
    • Mais ou menos
      2

Posts Recomendados

Minha Opinião

Na minha opinião o T.A. é um dos melhores bots da atualidade, só perdendo para o neobot, mais perdendo por pouco bem pouco mesmo.

Começando

Bom esse script é para caçar wasp em Darashia e pegar HoneyComb, e ao mesmo tempo ele fica runando GFB! Bom ai vocês me perguntão "O tio e como eu sei por onde ele vai andar?" é simples :D só olhar a imagem:

60436665.jpg

O que vamos precisar?

Bom o seu character tem que ter alguns itens, Primeiro se for mage, Coloque uma Sword nele, ou qualquer arma de físico para não gastar mana, Também temos que levar umas 100 Worms e uma Vara de Pescar, ahh tb levem Blank Runes para que ele possa runar, basicamente é só isso que você vai precisar.

O que tem no script?

Bom o script contém:

Rune Maker = Configurado para runar GFB com 1000 de mana, pois caso tenha um pk tera mana suficiente para se healar e correr para o dp

Fluid Drinker = Configurado para bber uma mana potion com 200 de mana

Auto Attack = explicarei melhor mais adiante

Food eater = Vai comer sozinho

Auto Fish = Quando ele passar perto do rio ele vai pescar, só vai pegar peixe até tiver com 150 de cap.

Spell Caster = Configurado para dar exura com 280 de life, e exura gran com 150 de life

Auto Go/Log = Se alguem te atacar, algum player ele vai para o dp

Como está configurado o Auto Attack

Bom o bot vai atacar:

Wasp (claro né kkkk)

Bom ele vai depositar as Honeycomb no dp quando estiver com 20 na bp, e só vai pegar loot se o player tiver com mais de 5 de cap.

Bom, eu ja sei tudo e agora?

Bom temos que ter algumas noções, primeiro para o bot para o DP precisa saber onde fica. Antão como é a parte mais difícil vamos passo-a-passo:

1º) Dê load no script (quando você baixar), e apertem "Pause/Break" perto de "Print screen", conforme a imagem:

imagem2xe.jpg

2º) Agora você tem vai em "Show Map" e marque as duas caixinhas "Reserch Map" e "Extended Reserch Map" Conforme a imagem:

imagem3ht.jpg

3º) Agora vocês teram que andar um pouquinho, andem de acordo com a imagem (saiam do dp):

hc2ve.jpg

4º) Agora vamos ter que configurar para o bot pegar os Honeycomb, Primeiro, vá na pasta onde você instalou o bot, depois abra a pasta "Mods", e depois clique com o direito no arquivo chamado "tibiaauto-items" e bote abrir com e escolha o programa "Word Pad", depois que abrir aperte Crtl+f e pesquize por "Honeycomb", você vai achar isso "<item id="0x170e" looted="0" name="Honeycomb" type="131072"/>" troque o looted para 1, vai ficar assim: "<item id="0x170e" looted="1" name="Honeycomb" type="131072"/>" agora feche a salve tudo, conforme a imagem:

hc3n.jpg

5º) Depois que vocêm andaram tudo isso, apertem novamente "Pause/Break" para que o bot começe a andar, Atenção! se ele não começar a andar, baixem do site do tibiabr o Mapa Completo, caso continue sem andar, entre na cave e va andando até ele começar a andar.

Bom galera é só isso!

100% Feito por "Porkts" ou seja eu mesmo

;D

Se gostou ou aprendeu alguma coisa de +REP!

Obrigado ;D

honeycomb.xml

Editado por porkts (veja o histórico de edições)

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Cara tenhu uma script qe fasso auto banker e fica dando patch not found...

A script e Rot dara <<< ela so funfa quando subo todas escadas... dai ela vai para o banco de otro jeito não funciona

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo