Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá, gostaria de...

Posts Recomendados

pedir um minuto de silencio ao nosso amigo sear10, ele anda muito revoltado e chateado esses tempos e está necessitando de amigos, abraço.

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUH

ficarei no aguardo de nosso amigo sear10 no tópico!

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

rsrs, engraçado é que eu ainda venho aqui postar alguma coisa, já que o cara fez o favor de me mandar uma PM pra avisar do tópico só pra zoar.

Mas tudo bem, é bom saber que estamos em um fórum onde todos são aceitos igualmente, idependente de serem ladrões e etc, bom saber que o ADM do fórum ainda zoa com esse tipo de situação e está de comum acordo, mas enfim, sucesso a todos, você me roubou 85 reais, coisa que não me faz falta, mas só pela atitude demonstra o tipo de pessoa que você é. Só digo que o mundo da voltas, um dia acontece coisa pior com você, e tenha certeza que eu desejo muito isso.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

/\ Se o consolo do Sesso for bom também quero! *-*

gatu, vemnimim

rsrs, engraçado é que eu ainda venho aqui postar alguma coisa, já que o cara fez o favor de me mandar uma PM pra avisar do tópico só pra zoar.

Mas tudo bem, é bom saber que estamos em um fórum onde todos são aceitos igualmente, idependente de serem ladrões e etc, bom saber que o ADM do fórum ainda zoa com esse tipo de situação e está de comum acordo, mas enfim, sucesso a todos, você me roubou 85 reais, coisa que não me faz falta, mas só pela atitude demonstra o tipo de pessoa que você é. Só digo que o mundo da voltas, um dia acontece coisa pior com você, e tenha certeza que eu desejo muito isso.

sear10, cara ele foi banido e removido da equipe (eternamente), a decisão de retirar o ban dele não foi só minha, eu reuni a equipe e pedi a opinião de todos para decidirmos se iriamos retirar ou não o ban do markin. Enfim, vivemos em uma democracia e a maioria dos que opinaram quiseram remover o ban dele.

Eu sei que é meio chato pra você essa decisão, mas você sempre foi um bom membro e por isso também fico um pouco triste. Mas caso queria conversar melhor comigo me adiciona no skype e dá um toque.  ;)

Bom, aqui é Playground, não é lugar para esse tipo de assunto, portanto eu fecharei o tópico. bjs

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo