Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

entao galera, essa magia funciona normalmente quanto a questao de aumento das skills, porem quando usada nao esta impossibilitando o jogador de healar, ou seja msm usando ela o jogador ainda consegue se curar, entao o que preciso é que quando usava trave o heal. darei rep+ a quem conseguir fazer isso, vlw;

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

  • Respostas 9
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

tenta assim

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Postado

@AnneMotta

Não funciona pra TFS 1.0 =/

 

Deve ser alguma source diferente, vou dar uma olhada lá

 

 

EDIT:

 

acho que consegui, achei umas variaveis nas sources...

 

tenta assim em spells.xml:

 

        <instant group="support" secondarygroup="healing" spellid="135" name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" secondarygroupcooldown="10000" needlearn="0" script="support/sharpshooter.lua">
                <vocation name="Paladin"/>
                <vocation name="Royal Paladin"/>
        </instant>
 
Aqui funcionou, só faltou a parte do haste mesmo

Editado por Bobypsaico (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo