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entao galera, essa magia funciona normalmente quanto a questao de aumento das skills, porem quando usada nao esta impossibilitando o jogador de healar, ou seja msm usando ela o jogador ainda consegue se curar, entao o que preciso é que quando usava trave o heal. darei rep+ a quem conseguir fazer isso, vlw;

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

UK2wtvEJ.png

 

 

 

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tenta assim

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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@AnneMotta

Não funciona pra TFS 1.0 =/

 

Deve ser alguma source diferente, vou dar uma olhada lá

 

 

EDIT:

 

acho que consegui, achei umas variaveis nas sources...

 

tenta assim em spells.xml:

 

        <instant group="support" secondarygroup="healing" spellid="135" name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" secondarygroupcooldown="10000" needlearn="0" script="support/sharpshooter.lua">
                <vocation name="Paladin"/>
                <vocation name="Royal Paladin"/>
        </instant>
 
Aqui funcionou, só faltou a parte do haste mesmo
Editado por Bobypsaico (veja o histórico de edições)
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nao funcionou ;(

meu servidor nao possui sources, hospedado em windows 64bits

UK2wtvEJ.png

 

 

 

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exatamente

 

segue a magia no spells.lua:

 

 

<instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="3,2000" icon="135" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua">
<vocation id="3;7"/>
</instant>

 

Editado por buloks (veja o histórico de edições)

UK2wtvEJ.png

 

 

 

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UP

 

estou precisando muito disso, sei que deve ser facil arrumar.

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Tente substituir os scripts

 spells.lua

<instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1500" groups="3,2000" icon="135" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua">
		<vocation id="3"/>
		<vocation id="7"/>
	</instant>

e o support/sharpshooter.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 diga se funcionou ... :megusta:

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eu dei /reload spells nao funcionou talvez derrube o servidor hoje ai direi se quando relogar a distro funcionou

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