Pedido (COMANDO COMPRAR SKILL)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por thekingodm
Salve pessoal, estou aqui hoje querendo da uma iniciada na vida de mapping do jogo radbr, alguem disposto ha me ajudar com um mapa versao 1.35 superior? agradeço desde já !
-
Por chateadoagr
Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite!
Estou trazendo um novo servidor baseado no famoso "RadBR".
Esse meu servidor esta na versão atual do tibia global usando o client 1000.
Mapa Full do RadBR em constante atualização do mapa
venho aqui em busca de gente para me ajudar a resolver bug de scripts e do site.
o meu site é igual ao do RadBR.
Quem tiver em interesse de ajudar mandar mensagem aqui ou no privado.
Obrigado a todos!
Pago em $$
-
Por LupusBR
Bom pessoal, precisamos de ajudantes para a equipe do Servidor LupusBR, versão 10.10.
Temos 3 vagas.
Para se inscrever é só enviar um email para: [email protected] com os dados a seguir:
Titulo [Candidato a Ajudante]
Seu Nome: Exemplo: (Carlos Alberto)
Nome no Jogo: (Coloque aqui seu nome no Servidor)
Onde Mora: Exemplo: (São Paulo)
Data de Nascimento: Exemplo: (16/02/1994)
Horário Disponível: Exemplo: (Tarde) [Noite) (Manhã) (Madrugada)
Agora fale um pouco sobre você: Exemplo: (Eu sou uma pessoa que gosto de ajudar....)
Porque você deve ser o(a) novo(a) Ajudante do LupusBR?: Exemplo: (Eu devo ser porque....)
O que você entende como o(a) novo(a) Ajudante do LupusBR?: Exemplo: (Etendo que como Ajudante, agora devo ter....)
-------------------------------------------
Servidor LupusBR
IP: lupusbr.servegame.com
Versão: 10.10
Mapa: RadBR
Atenciosamente LupusBR!
Obrigado pela atenção.
-
Por srtacullenm03
Primeiramente bom dia.
Tenho procurado faz semanas e semanas um mapa/otserver do RADBR numa versão mais atual para baixar, com montarias, itens novos (como king armor, king armor verdadeira, the epic wisdom, etc), notei em alguns posts que vi aqui no TK algumas pessoas tem esse mapa na versão 10.x.
Quem tiver, por favor, se puder me passar, nem q seja por pvt, com o scan de preferencia.. to realmente doida atras desse mapa e não acho. Se tiver o mapa com TP's não tem problema também, dou preferencia ao mapa full, mas se alguém tiver com TP's na versão 10.x já me ajuda demais!
Desde já, obrigada
OBS.: Sou nova aqui no TK, desculpem se fiz o post no lugar errado, peço por gentileza que o movam para a área certa.
-
Por deltora mapper
Pagina facebook: https://www.facebook.com/pages/Top-RPG-Brasil
Um pouco mais no link a baixo.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.