Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém tem um script de exp token (potion) funcionando em 8.60 ? Eu testei alguns aqui , mas a maioria deu erro , tipo o player reloga e acaba o bônus , coisa que não deveria acontecer , já o outro que eu testei não tem esse problema , mas quando usa , depois que acaba o tempo , diz que ainda está sob efeito e não da pra usar outra potion '-'.

 

 

Esse script não da pra usar 2 vezes:




------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE
configs = {
time = 15, ---- TIME IN MINUTES
needpa = TRUE,
needlvl = {TRUE, level = 8},
costmana = {TRUE, mana = 150},
addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em %
removeonuse = TRUE
}
function getTime(s)
local n = math.floor(s / 60)
s = s - (60 * n)
return n, s
end
CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex
if isCreature(arg[1]) then
event(unpack(arg))
end
end
creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex
addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))
end
function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo
return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100
end
]]>

domodlib('PotionExpConfigs')
if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.")
end
if configs.needpa and not isPremium(cid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.")
end
if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.")
end
if configs.costmana[1] then
if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.")
else
doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana)
end
end
if configs.removeonuse then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end

for i = configs.time*60, 1, -1 do
local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
if #a < 4 then
a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
end
if i == configs.time*60 then
creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.")
end
creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".")
end
doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp ao matar os monstros.")
setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time())
creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0)
return TRUE
]]>
domodlib('PotionExpConfigs')
local time = configs.time
if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then
doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0)
for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do
local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
if #a < 4 then
a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
end
if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then
creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.")
end
creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".")
end
end
return TRUE
]]>

 

e esse cancela o bônus se o player reloga :

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)



local pausa = 7200000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 120 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.

if item.itemid == 2035 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
doSendMagicEffect(frompos,13)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
end
end

 

Se alguém souber arrumar ou tiver um que funcione , ia ajudar muito  :D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro que não dá para usár 2x é só mudar

removeonuse = TRUE

 

para

removeonuse = FALSE

 

e o segundo teria de adicionar um storage e um outro script em creaturescripts para ficar fixo...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por llucas75
      Alguém tem um script porta que ao passar por ela a pessoa ganhe uma bonificação de 25% extra de exp(só de para passar por ela sem volta..) e de contrapartida se a pessoa entrar em tal teleport a exp voltar ao normal.(Com action ou unique ids )
    • Por Schiffert
      bom, to querendo uma spell...
      que faça basicamente um utito tempo no bixo..
      pra subir os danos fisicos dele....
      e que mude de roupa também..
      exemplo
      o bixo fez a magia... ele vai mudar de cor, no caso é a troca de outfit...
      e os seus danos vão subir drasticamente, facil de entender, mas nao é facil de fazer
      espero que me ajudem (:
    • Por emerson334
      Olá eu queria colocar Fly em um pokemon
      quando eu ponho no lib tals ai eu ponho o Id que tá no object builder
      ai eu puis ele < e quando vou por pra fly na hora da dbug como eu adiciono o fly?
    • Por jeffersonpetrolina
      Iae galera do Tibia King.
      Bom vamos a o que interessa, galera eu proucurei em vários lugares mas não encontrei essa spell.
      Tipo assim eu uso a spell no target e esse player que estava sendo atacado vai para uma outra dimensão (outro local) e depois de um certo tempo o player volta para o mesmo local.
    • Por eviltox
      Olá

      Serei breve quanto a meu pedido.
      Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. 
      Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. 
      Desde já, obrigado! 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo