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Alguém poderia compilar uma source para mim?


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Atualmente estou numa situação que me impede de modificar as sources, por conta de erros no Dev-C++.

Porém este código é essencial para os testes que estou realizando no meu servidor. O código, bem simples, se trata deste (tutorial por applezin:

 

 

Olá galera, eu vi muita gente querendo script de Corpse por vocation. Tentaram fazer até no script lua, Mas eu acho mais fácil fazer pelas sources mesmo.

 

1° Abra as sources do seu servidor, e abra o arquivo chamado "Players.cpp", depois Procure por 

uint16_t Player::getLookCorpse() const
{
if(sex % 2)
return ITEM_MALE_CORPSE;
 
return ITEM_FEMALE_CORPSE;
}
 
Depois mude esse código para
uint16_t Player::getLookCorpse() const
 
{
    uint16_t sorcerer, druid, paladin, knight, defaultt = 0;
 
    /*Config */
 
    sorcerer = 3343;  // corpse do sorcerer
 
    druid = 3343;    // corpse do druid
 
    paladin = 3343;    // corpse do paladin
 
    knight = 334;    // corpse do knight
        
    defaultt = 3354;    // corpse padrão.
 
    /*End */
 
    if (getVocationId() == 1 || getVocationId() == 5) 
        return sorcerer;  
 
    else if (getVocationId() == 2 || getVocationId() == 6)
        return druid; 
 
    else if (getVocationId() == 3 || getVocationId() == 7) 
        return  paladin;  
 
    else if (getVocationId() == 4 || getVocationId() == 8) 
        return knight;  
 
    return defaultt;  
}
 
Como configurar ao seu gosto ?
 
Mudando id do corpse
 
Fácil, ta vendo aonde está assim
/*Config */
 
    sorcerer = ID DO CORPSE;  // corpse do sorcerer
 
    druid = ID DO CORPSE;    // corpse do druid
 
    paladin = ID DO CORPSE;    // corpse do paladin
 
    knight = ID DO CORPSE;    // corpse do knight
        
    defaultt = ID DO CORPSE;    // corpse padrão.
 
    /*End */
Adicionando novas vocations
 
Também é fácil, instruções \/
 
Procure por 
 
  if (getVocationId() == 1 || getVocationId() == 5) 
        return sorcerer;  
 
 
e adicione uma nova vocation
 

 if (getVocationId() == ID DA VOCATION || getVocationId() == ID DA VOCATION
        return NOME DA VOCATION
                       /\ NOME QUE VAI DECLARAR NA INT
 
 
Declarando nome na int
 
Procure por
uint16_t sorcerer, druid, paladin, knight, defaultt = 0;
 
E adicione um nome entre eles, tipo.
 
uint16_t sorcerer, NOME DA VOCATION, druid, paladin, knight, defaultt = 0;
 
 
 
Adicionando o local da int
 
Procure por
 sorcerer = 3343;  // corpse do sorcerer
 
Embaixo dele adicione uma nova vocation assim \/
 
 NOME DA VOCATION = ID DO CORPSE;  // COMENTARIO
 

 
Pronto fim mdr.gif 

 

 

 

Como dito no tutorial, é possível modificar o código a seu gosto. O meu no caso eu poderia passar por skype: filipeein

 

Agora as sources que eu utilizo são TFS Crying Damson 0.3.6 V8.2. (Eu optei por essa por conta da 0.4 ter um bug sobre os itens que fazem o player emitir luz).

 

Download das sources:

http://www.mediafire.com/?g3vvnxr553xvna0

 

 

 

Sério, se alguém puder fazer isso, eu ficaria muito grato. Grato pra vida toda. Se por acaso uma boa alma fizer isso, pode mandar só o distro. A source, quando eu arrumar, eu faço o script de novo.

 

OBS: Estou fazendo isso por conta de o meu Dev C++ (ou pc) estar com problema para editar as versões do TFS 0.4-. A 0.4 editava de boa, mas os itens de luz eram bugados.

 

 

Obrigado a todos.

Editado por FilipeJF (veja o histórico de edições)
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