Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Galera eu to me matando aqui pra entra na conta do meu VPS Linux Ubuntu pelo FileZilla, só que olha que acontece quando vou conecta. PS: Conecto com IP,Senha,Usuario, tudo OK. @EDIT Se postei local errado por favor Mova-o para o locar correto, desculpe o erro. Editado Janeiro 11, 2014 11 anos por war3024 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Removido Editado Janeiro 11, 2014 11 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) [Propaganda removida]
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Autor Em 11/01/2014 em 20:04, Sleepy disse: Removido Cara não venha floodar em tópico de ajuda não. Não estou pedindo informação de VPS.
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Bom, vamos por partes...primeiro, a porta 22 é a de SSH, então para se conectar no VPS, utilize ou o putty ou o ssh O Filezilla é apenas para FTP, o que provavelmente esta ocasionando o erro, pois provavelmente vc n tem um serviço de ftp rodando no vps. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos Autor FTP,PUTY,SSH, Uso eles, só que eu todos mesma coisa, não conecta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.