Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Vocação: Master Sorcerer / Elder Druid Level Recomendado: 50+ Exp/Hra: Bonus: 170k / Sem bonus 120k~140k Loot/Hra: ? Iniciar Script: DP Edron Refill Configurável: Advanced Tools > Variables > Apply Download: Click Aqui MAIS SCRIPTS
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Estou usando o BBot do meu amigo por enquanto, o script está muito bom, e era o que eu precisava, na primeira hora foi um waste de 7k, na segunda hora foi lucro de 44k*, e já foram mais de 8 horas de hunting e 170k/h com bônus da stamina, 120~140k normalmente você não toma waste, soft boots ajuda muito essidois haha *Apenas items e não gold. Obrigado Edson! Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Autor Em 12/01/2014 em 20:45, Google disse: Estou usando o BBot do meu amigo por enquanto, o script está muito bom, e era o que eu precisava, na primeira hora foi um waste de 7k, na segunda hora foi lucro de 44k*, e já foram mais de 8 horas de hunting e 170k/h com bônus da stamina, 120~140k normalmente você não toma waste, soft boots ajuda muito essidois haha *Apenas items e não gold. Obrigado Edson! *0* é nois mano, vou adicionar as informações no topico Precisar de script, pede ai...
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Faz um tópico para pedidos, seria bom e organizado hehe Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos EdsonJunior Nivel Recomendo Para este script en master sorcerer? - Tengo un Master Sorcerer Level 45.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.