Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disconnected from the server

Posts Recomendados

Galera, estou com uma dúvida aqui, e até agora nao consegui resolver, nem ao menos achei algum tópico que me auxiliasse.

Bem, eu utilizo o server Rl 10.31, ZnoteACC e ao inves de xampp, utilizo WAMP Uniform Server.

Facos todos os processos: liberei as portas no modem, firewall, config.lua como mysql, ajustei a senha do root, entre outros, enfim, acredito que todos os processos. Abro o ip changer e coloco 127.0.0.1 e clico para ver se está online, e da o seguinte erro:

qt9a.png

Por favor, nao sei mais o que fazer, se alguem souber resolver isso, sou muito grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu acho que você precisa colocar o seu ip padrão em vez de 127.0.0.1

ou

Crie uma nova host no site http://www.noip.com/

Editado por reglachek (veja o histórico de edições)

5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post

Você deve esta fazendo errado olhe esse vide-o explicando como colocar ip fixo no seu ot.

Link para o post

Obviamente eu fiz isso cara, mas nao entra, nao sei pq. Como eu nao quero hostear ainda, eu mantive o ip 127.0.0.1, nao coloquei o ip da minha internet, mas no meu config lua tem 2 lugares para botar o ip:

-- Connection Config

ip = "127.0.0.1"
bindOnlyGlobalAddress = "no"
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = "1000"

e 

-- MySQL

mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "xxxxxxxxxxxxxxx"
mysqlDatabase = "xxxxxxxxxxxxxxx"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""

Ja tentei trocar os 2, um só, tentei escrever localhost ali, mas nada.

Att.

Chupetta

Link para o post

Eu também tenho um server só que no meu só mudei o ip no "Connection Config" e mais nada

o server entra normal.

Tente deixar o ip do MySQL como estava antes e so mudo o do "Connection Config"

Se não funcionar tente liberar as portas 7171 e 7172 e desativar o firewall.

Caso não saiba liberar as portas e nem desativar o firewall me avise que farei um tópico encinando.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo