Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Eae glr blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada. Bom seguinte, quando vou tentar abrir meu mapa no rme da o seguinte error: Unsupported client version! (8) Error loading map! É esse o error, que eu saiba o mapa é 8.6 pq só funciona em client 8.6, é isso glr, qm me ajudar darei rep+ Flw.
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Vai em File/Preferences - Client Version,desmarque a opção check file signatures. Se não der certo só posso te ajudar com o Team Viewer !
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos baixa o tibia 8.60 do site do remeres map editor http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Daaniel acho que o erro do tibia 8.60 seria o erro que pede para selecionar o tibia.spr e tibia.dat... Mas não custa nada tentar ! Editado Janeiro 22, 2014 11 anos por phodarks (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Eu sei, mas o RME fez uma edição no client 8.60, uma vez quando tive problema, o mesmo só foi resolvido baixando a versão do RME
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.