Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Instruções   Baixe o RedBot Pro 2.0.5 pelos seguintes links - Download Extraia em qualquer area do seu computador Execute RedBot Pro como Administrador Use seu usuario e senha criado no fóru

Sim eu to usando na versão 10.32 no tibia global uso windowns xp 32 bits 

oque eu faço?

Daora irmão, parabéns, pena que pra baixar scripts no fórum oficial tem que ter conta premmium, mas mesmo assim, parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixei aqui entrou , apareceu 31 dias left , mais quando abre, da o seguinte error 

This tibia version it not supported by redbot pro you need tibia 10.3.2.0

the bot will close now , oque pode ser??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixei aqui entrou , apareceu 31 dias left , mais quando abre, da o seguinte error 

This tibia version it not supported by redbot pro you need tibia 10.3.2.0

the bot will close now , oque pode ser??

Ele só funciona na versão atual do Tibia, que é a 10.3.2.0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu to usando na versão 10.32 no tibia global uso windowns xp 32 bits 

oque eu faço?

Use o botão "Editar" da proxima vez, alertado verbalmente e -2 rep.

O erro que você colocou, traduzindo, fica: "Essa versão do Tibia não é suportado pelo RedBot Pro, você precisa do Tibia 10.3.2.0"

Ou seja, você não tá abrindo o Tibia 10.32 (Atual).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que estou mano , meu deus -.- ñ viaja se acha que vou errar nisso? eu baixei a nova versão do tibia no dia do update lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o tibia atulizou, dai eu fui usar o bot e apareceu a mensagem de que era versão errada etc.. fechou o bot. Agora eu abri o bot antes do tibia, loguei o char e apertei em "find new client", deu a mesma mensagem, mas quando clickei em "OK" o bot não se fechou, da pra usar assim ??

Editado por Alban (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o tibia atulizou, dai eu fui usar o bot e apareceu a mensagem de que era versão errada etc.. fechou o bot. Agora eu abri o bot antes do tibia, loguei o char e apertei em "find new client", deu a mesma mensagem, mas quando clickei em "OK" o bot não se fechou, da pra usar assim ??

Creio que não irá funcionar... use a versão correta!

Adicionado cracker para versão 10.33

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Blue Label
      Eae pessoal estou aqui trazendo para vocês o crack do redbot 9.83 funfando completamente 
       
      Redbot 9.83 : http://adf.ly/LRei9
      Crack 9.83 : http://adf.ly/LReba
       
      Informaçoes : 
      Como Instalar: Versão 9.83 e 9.82:

      É do mesmo modo que a versão 9.80 e 9.71, leia mais abaixo. Versão 9.81:

      Baixe o Crack, e extraia o arquivo diretamente na pasta do RedBot Pro. Abra o bot, digite qualquer e-mail e senha (não deixe em branco), depois clique em Login. Versões 9.80 e 9.71:

      Baixe o arquivo "rbtempauth.farx" nos links acima. Baixe e instale o programa Fiddler (http://adf.ly/LRf5L). <<< fiddler Abra o Fiddler e no menu à direita, clique na guia "AutoResponder". Marque os campos: "Enable automatic responses" e "Unmatched requests passthrough". Agora clique em "Import..." e selecione o arquivo "rbtempauth.farx" que está dentro da pasta do Crack. Abra o RedBot Pro e não digite nada no Login ainda. Volte no Fiddler clique em "File" no canto esquerdo e certifique-se de "Capture Traffic" está ativo (clique na imagem para ampliar).  
      Volte para o RedBot digite um Login e Senha qualquer (Não deixe em branco) e clique em Login. Agora desative o "Capture Traffic" no Fiddler. NOTA: Depois que você já fez o processo uma vez, nas próximas vezes basta abrir o Fiddler e o RedBot Pro, sem alterar nada, e aguardar, depois que o RedBot Pro abrir, apenas feche o Fiddler.
       
       
      VIDEO COMO CRACKEAR : http://adf.ly/LReo6
       
       
      CREDITOS : TIBIA DRIVER 



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo