Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque voçes pensam na situação atual do Brasil?

1 voto

1. 1. Oque voçes pensam na situação atual do Brasil?

• Uma Bostas.
    • Um Lixo.
    • Um Pais Derrotado.
    • Uma Desgraça.
    • Uma Droga.
    • Um Desanimo.
    • Um Olocausto.
    • Uma Anarquia.
    • Uma Porcaria.
    • Uma Cláusula Imperfeita.

Posts Recomendados

Eu acho que a dilma esta fazendo um belo trabalho dando bolsa família pra você acessar o tk :D

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente não da pra entender esses "brasileiros" que se deixam levar pelo senso comum, samuel as suas brincadeiras são até bacanas no fórum, mas faça o favor de ir pegar um livro, uns bons jornais e ir estudar. Me poupe.

• Preconceito
    • Seja ele sexual, racial, homofóbico, religioso, regional ou qualquer outro.
  • Os membros que forem contras as regras e recomendações deste tópico podem ser negativados, alertados, suspensos e até mesmo banido!

Conteúdo inadequado:
Não são toleradas mensagens ou conteúdos com qualquer tipo de material abusivo ou ofensivo, como conteúdo de teor sexual ou que incentive formas de discriminação (racial, religiosa, etc (regional)). Não permitimos a postagens de algo que prevaleça ao seu próprio beneficio (enquetes indutivas) e prejudicando aos outros, e também não permitimos nenhum tipo de apologia à violência e as drogas.

As regras foram levadas em consideração tendo em vista que você criou uma enquete induzindo a uma determinada resposta, a mesma seria discriminativa. Que ofendeu a mim, tópico fechado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo