Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tales The Prince
      Galera, queria um npc de stamina
      Agradeço desde ja.
      +REP
    • Por Yago Blind.
      Salve galera do TK , estou tendo 2 problemas com meu servidor e não estou conseguindo solucionar . Vejam se podem me ajudar.

1°[PEDIDO] Queria um comando "!Stamina" que recupere-se toda a stamina do player por 500k.

2°[DUVIDA] Fiz um esquema de um topic que vi aqui mesmo no TK , de como fazer o pally usar a potion e continuar batendo ao mesmo tempo e não funcionou foi o de adicionar no weapons.xml na linha de Ammunitions o comando swing="true" e não funcionou , como faço agora ??

• Por gabrielbuff
      Alguem poderia me ajudar.. Não consigo fazer a vocation nova do meu servidor a usar potion(ultimate health potion),  Vocation nova ( Titan Gladiator) voc id="12"

script potion

local MIN = 900
      local MAX = 1100
      local EMPTY_POTION = 7635
      local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
      setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
          if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
              return FALSE
          end
          if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
              doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
              return TRUE
          end
          if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
              doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
              return TRUE
          end
          if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
              return FALSE
          end
          doAddCondition(cid, exhaust)
          doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_RED)
          doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
          return TRUE
      end

• Por StronX
      Versão: 8.6
      Sistema: The Forgotten Server 0.4

ACTION:

Condições:
      Efeito ao usar (O mais importante pois não achei em lugar algum)
      Se estiver com stamina cheia não usar
      Não seja infinita

Função:
      * Ao usar "x" item, ira verificar se tem premium account, e se a stamina já não está full;
    • Por Juscelino
      Versão do cliente:9.60
      Compilador: theforgottenserver.

Olá galera do TK, estou com dois problema em meu OT.
      1 - As camas  não funcionam, tipo você da use e aparece aquela janela de offline training, mas quando você seleciona o tipo de skill o char não dorme, nem loga e continua normalmente funcional.
      2 - A estatuas de offline training funcionam perfeitamente, mas não removem a stamina do offline training.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo