Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera Estou com Um Probleminha, Pois Pesquisei Bastante e não consegui nada 

e o seguinte 

Minha Internet E Da Vivo 3g 

Uso Aqueles Modem Que parece um Pendrive

E ja Fiz De Tudo Para abrir as Portas 7171 e 7172 a 80 ta aberta e a 8090 tava aberta mas depois fechou mas por tanto quero abrir todas

Alguém que sabe ou entende ou ja fez ou consegui-o abrir portas nesse tipo de modem me da uma ajudinha ai :D

o que dis no modem atras dele e isso (modelo =Modem Usb 3g WM31) acho que deve ser a marca dele seila

e tbm tem a marca da Anatel '-'

ajuda ai galerinha ja passei hrs aqui e nao achei nada na net .-.

HELP .--.

Editado por caquiniaa (veja o histórico de edições)

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bump

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

Link para o post

niguem sabe resolver isso ?? .-. :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

41fz.png        GO! REP+

Link para o post

@up  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

41fz.png        GO! REP+

Link para o post

up :WTF:  :cry:

41fz.png        GO! REP+

Link para o post

Cuidado com o flood, bump só após 24h.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ismaeljunior1991
      ola pessoal como libero portas no modem vivo fibra ? alguem pode ajudar ?
    • Por arthurreu157
      Galera, eu já abri as portas pelo meu firewall e já fui no firewall do meu modem e abri as portas... já abri todas possiveis pelo modem e pelo meu computador... o modelo do meu modem é Technicolor TG589vn v3 e meu SO do pc é Windows 8.1 PRO 64bits... a questão é que eu pego o ip boto lá direitinho e tudo mais... mas mesmo assim ele diz que ta on e quando eu tento entrar não consigo! Obs: já tentei entrar pelo meu ip, ipv4, localhost e 127.0.0.1... nenhum eu consigo entrar e ninguém consegue entrar nele...

• Por eduardo0138
      Um cara aqui do tibiaking ja tinha aberto essas portas do modem, deeu tudo certo sò que eu tinha me esquecido de colocar um ip fixo nas configurações de rede, o server tava normal funcionou por 5 dias, atè que ele alterou automaticamente o ip e eu executava certinho la colocava o ip mas os cara dizia que nao conseguia entrar dai eu pesquisei CheckPort e vi que a porta estava fechada novamente ! Se alguem puder me ajudar eu agradeço... Eu passo acesso remoto do meu pc pra fik mais facil ! meu modem è Thomson Dou REP+ ! Whats (67) 8208-7464
    • Por santiagops
      Eae galera do TibiaKing, sou novo aqui , e não sei se estou na areá correta.

Enfim, estou com um erro para abrir as portas do meu modem 

(Wireless N ADsl 2/2+) Technicolor
      Na hora de criar a porta , vou em Advanced>NAT>Virtual server e vou criar a porta, porém quando deixo UDP/TCP Ou apenas UDP da o seguinte erro. (Só consigo abrir com TCP porém os players não conseguem acessar o servidor)

Desde já agradeço !   
    • Por georgesiilva
      Olá pessoal do TK, estou querendo criar um OT Serv 8.6 e gostaria de saber:

(1) Qual internet é boa para a criação do mesmo? (Internet com cobertura em todo o país. ex: GVT, NET...)
      (2) Qual plano devo assinar? (ex: 5 megas, 10 megas...)
      (3) Preciso comprar algum roteador/modem? (Para configurar as portas de internet. ex: 7171, 7172...)
      (4) Qual internet vocês usam para criar seus ots?

"Minha internet, tenho 70% de certeza de que, é via-rádio. É um internet pequena, de bairros vizinhos, tentei criar um OT Serv mas não tem como. Até então resolvi que devo mudar de internet (mesmo sabendo que não sou eu que resolvo as coisas na minha casa) e gostaria que me dessem umas dicas de qual a melhor internet e me respondam essas perguntas aí."

REP+
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo