MODEM ABRIR PORTAS
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por arthurreu157
Galera, eu já abri as portas pelo meu firewall e já fui no firewall do meu modem e abri as portas... já abri todas possiveis pelo modem e pelo meu computador... o modelo do meu modem é Technicolor TG589vn v3 e meu SO do pc é Windows 8.1 PRO 64bits... a questão é que eu pego o ip boto lá direitinho e tudo mais... mas mesmo assim ele diz que ta on e quando eu tento entrar não consigo! Obs: já tentei entrar pelo meu ip, ipv4, localhost e 127.0.0.1... nenhum eu consigo entrar e ninguém consegue entrar nele...
-
Por eduardo0138
Um cara aqui do tibiaking ja tinha aberto essas portas do modem, deeu tudo certo sò que eu tinha me esquecido de colocar um ip fixo nas configurações de rede, o server tava normal funcionou por 5 dias, atè que ele alterou automaticamente o ip e eu executava certinho la colocava o ip mas os cara dizia que nao conseguia entrar dai eu pesquisei CheckPort e vi que a porta estava fechada novamente ! Se alguem puder me ajudar eu agradeço... Eu passo acesso remoto do meu pc pra fik mais facil ! meu modem è Thomson Dou REP+ ! Whats (67) 8208-7464
-
Por santiagops
Eae galera do TibiaKing, sou novo aqui , e não sei se estou na areá correta.
Enfim, estou com um erro para abrir as portas do meu modem
(Wireless N ADsl 2/2+) Technicolor
Na hora de criar a porta , vou em Advanced>NAT>Virtual server e vou criar a porta, porém quando deixo UDP/TCP Ou apenas UDP da o seguinte erro. (Só consigo abrir com TCP porém os players não conseguem acessar o servidor)
Desde já agradeço !
-
Por georgesiilva
Olá pessoal do TK, estou querendo criar um OT Serv 8.6 e gostaria de saber:
(1) Qual internet é boa para a criação do mesmo? (Internet com cobertura em todo o país. ex: GVT, NET...)
(2) Qual plano devo assinar? (ex: 5 megas, 10 megas...)
(3) Preciso comprar algum roteador/modem? (Para configurar as portas de internet. ex: 7171, 7172...)
(4) Qual internet vocês usam para criar seus ots?
"Minha internet, tenho 70% de certeza de que, é via-rádio. É um internet pequena, de bairros vizinhos, tentei criar um OT Serv mas não tem como. Até então resolvi que devo mudar de internet (mesmo sabendo que não sou eu que resolvo as coisas na minha casa) e gostaria que me dessem umas dicas de qual a melhor internet e me respondam essas perguntas aí."
REP+
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.