Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um problema, quando eu abro o XenoBot e o MageBot ao mesmo tempo as configurações do XenoBot somem fica apenas um monte de "0000000" (olha o anexo) , se alguém puder ajudar, e mais uma coisa também quem souber como rodar scripts pq os meus sempre bugam! obg

post-12758-0-06429200-1390573563_thumb.p

Resolvido por EdsonJunior

Ir para solução
Postado
  • Solução

XenoBot é um programa injetável... ou seja, quando você estiver com ele aberto, ele fará parte do seu Tibia, então não tem como usar outro bot nele.

Sobre os scripts, talvez serja o próprio script que tá bugado... os que eu faço pra mim, não trava ;)

Postado
  • Autor

Ah sim entendi o problema então, sobre os scripts baixei alguns no forum oficial do Xeno mais não sei bem ativa-los pois acho que to fazendo algo errado. E eu não acho nenhum tutorial ensinando como ATIVAR um script no Xeno, mais seus scripts são particulares? 

Postado
  Em 24/01/2014 em 14:36, Rasta Courage disse:

Ah sim entendi o problema então, sobre os scripts baixei alguns no forum oficial do Xeno mais não sei bem ativa-los pois acho que to fazendo algo errado. E eu não acho nenhum tutorial ensinando como ATIVAR um script no Xeno, mais seus scripts são particulares? 

Quando eu não to com preguiça, faço alguns... são particulares não, depois eu posto alguns aqui.

Você tem que configurar o setup do script.lua que você baixar... conforme suas BPs, Refill e etc... é um bot muito complexo e poucos tutoriais ensinando a mexer! Vou tomar algumas providencias sobre isso :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo