Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bugs : Servers de pokétibia...

Centurion v6 : Bug Dos Lendarios, você Tenta Capitura, Um é derruba o SERVE. Fora que é Desiquilibrado os pokémons....

Centurion v8 : MAPA, Sem centido... Bug da Supreme VIP, você capitura qualquer pokémon que contenha TELEPORT, é fala ( h " supreme  ) ... Fora que tbm Os pokémons são Desiquilibrados...

PDA : Otimo Serve, Gosto muito de Servers Sem "Level System" (OBS : Sem lvl nos pokémons... ) Mas Tem Hm... Porem... Serve é Desiquilibrado, é tem alguns Bugs... "NO MAPA".

Erondinos : Melhor OT que eu ja vi, Mas é uma pena que o OT é bugado, não so seu OT como o Client... ! Fora Isso OT é Otimo...!

Então pq eu estou falando isso, pq OTS de pokétibia bom não Existe +++ Por Qual Motivo... ? Os Server, Para criar seu pokétibia, não tem um que preste... 

OT pokémon. OT Lindo Pokémons Balanceados... So que Não tem Muita Coisa Para FREE Account... Fora que Algumas partes do MAPA.. Estão FEIAs bagunçadas Pokémons com Graficos Ruins... Fora Isso SERVE nota 10...

Um Pokémon Que Digo que é melhor que o OT Pokémon, Era o P.A "Pokémon Adventures", Pokémon com Systema de Level 100% Equilibrado Nenhum Bug.. Staff Sempre Online... Para Ajuda Os Player, MAPA 100% Sem nenhum ERRO... MELHOR SERVE QUE EU JA VI NO MUNDO... 

PXG : Mdss. Povo Dis que PXG so pq é Global, é nem Global é pq é um SERVE de pokétibia, GLOBAL Mesmo so o TIBIA Global. Serve Mas Lixoso Que ja Viiiii, foi a PXG ...

Gente, Pf Vamos Monta uma equipe de "MAPPERS, SCRIPT, DISGNER O QUE FOR NECESSARIO. PARA NOS CRIARMOS UM SERVE DE POKÉTIBIA QUE SEJA 100% EQUILIBRADO, QUE NÃO HAJA NENHUM BUG QUE SEJA UM OT DECENTE PARA OS ADMIM BAIXAREM É FALAREM NOSSA ESSE MAPA É 10, PARA QUE TEJA UMA DIVERSÃO COM UM MAPA 100% BOM, DIVERTIDO, ZERO BUGS...

ENTÃO GALERA QUERIA SABER SE VOCÊS TOPAM CRIAR UM SERVE DE POKÉTIBIA... QUE SEJA 100% BOM NADA DE 98% 85%, VAMOS FAZER UM OT QUE SEJA 100% BOMMM....    ENTÃO É ISSO GALERA .. VLW AE :P Desculpa o Incomodo..... :) Mas Alguem Precisava dizer isso... :) Vlw ae :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

kri-kri-kri-kri-kri

https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts

Meu Projeto

Futuros Post:

-Centurion Editado Open Source

-Dash 10.0

-Erondino v.18 Beta

-Erondino  v.18 Open source

Sistemas:

*Sistema de carro

*Sistema de teleport novo!

Link para o post

entra em contato comigo cara adiciona no face

https://www.facebook.com/diego.cardososilveira

eu to disposto a fazer um server 100%

mas sózinho nao da!

Editado por Skullphoenyx (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo