Postado Janeiro 24, 2014 11 anos OLHA GALERA EU CRIEI 1 WEB SIT DE POKE TIBIA TUDO SERTO MAS QUANDO VO ENTRA NO SIT DO MEU POKE TIBIA DA ESSE ERRO A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'otserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 PF PRESISO DE AJUDA PF URGENTI NAO SEI SE ESSE ERRO E DO XAMPP OU DO WEB SIT DO POKE TIBIA + SE PODER AJUDA RESPONDE PF PRESISO URGENTI AGRADEÇO .
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Olá jovem, Primeiramente leia nossas regras de como criar um post... Ex: Titulos e etc... O seu problema é que não há tal tabela em sua db. Baixe essa e substitua a sua: Sites.sql Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Autor Eu baixei esse negocio que voce mando agora oqe eu fasso responde pf .
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Meu rapaz, tenha calma, não há necessidade de tanta afobação por tal erro em um site.... Entre em seu localhost/phpmyadmin selecione sua database abra a aba importar e importe o arquivo... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Autor outra pergunta por que quando vo estalar o web sit ai coloco o ip do meu servidor e fala Não é possovel conectar o banco de dados ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.