Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom galera preciso de uma ajuda com um tutorial basico do xeno aprendi a marca cave heal mana traing etc... porem nao sei salva waypoint e fazer outras coisas preciso da ajuda de vocês!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por KilluaFox
      alguem tem um order 100% e explicaria um leigo a editar aki com um tuto COMPLETAMENTE mastigado
       
      eu amarei vcs valendo todos meus reps possiveis. so falta isso pro meu ot ficar com a cara que eu quero.
       
      Obrigado desde já!

      up
    • Por riiques2
      Bom, queria saber esse comando
       
      hotkeyAimbotEnabled = "true"
       
      Ele desativa a hotkey do player, mas teria como alguém me ajudar pra ele funcionar normalmente  quando for usar em você mesmo ou em bichos, mas quando for usar em outro player daí que ele apareça (You are not allowed to shoot directly on players.)
       
      Eu to tentando isso vem um tempo já, mas decidi pedir a ajuda de quem puder ai, obg
    • Por Leonardo Simonetto
      Estou com Problemas nas Vocações, pois meu Sorcerer não reconhece a vocação!


      No meu Server Existe 3 Tipos de Vocação.


      Knight-Paladin-Sorcerer-Druid. Master Sorcerer, Elite Knight, Royal Paladin, Elder Druid. Estas são as Vips: Hight Paladin, Hight Knight, Hight Druid e Hight Sorcerer

      Mas oque acontece é que o Hight Sorcerer está com problema, (Não sei oque houve) Será que poderiam me ajudar? não sei oque aconteceu de errado.

      Minha Vocations.XML





      Espero que me ajudem, Quem ajudar ganha +REP (=
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo