-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Denner02
Boa tarde caros TKs!
Gostaria de uma ajudinha, então, eu sou totalmente novo nessa área de sprites, eu sei aquele básico do básico, que é jogar uma sprite encima de outra como uma "atualização" e remake do poke, só isso mesmo que eu sei. Mas então, vamos usar como hipótese que meu server tenha uma XÍCARA AZUL, e eu gostaria de mudar a cor dela para ROXO, como eu devo fazer? Ou deixar ela metade branca e metade preta, tipo um yin yang... eu devo usar outro programa pra isso? O que eu devo fazer? Baixar a sprite pra poder usar nesse outro programa e depois quando ela estiver pronta, apenas salvar e jogar encima da qual eu quero mudar? Eu sei que o exemplo não foi dos bons, mas eu imagino que eu souber de como se faz pra uma xícara, eu também vou saber fazer pra outfits e monstros.
O programa que eu uso pra ver as sprites do server: Object Builder
O programa que eu uso pra achar o id dele no server: Ot Item Editor
E o programa que eu tenho que foi recomendação do Thayam baixar: Grafx2
E se tem algum tópico já feito sobre isso, desculpe, eu não achei!
Se estiver em área incorreta, por favor mover ela!
E desde já, a todos que forem me ajudar, MUITO OBRIGADO! Sou completamente novato e gostaria de entrar nessa área de sprites! Mas eu não tenho nem sequer uma base! Li praticamente todos os tutorias do Thayam, mas só achei coisas teóricas e ele mostrando como cada efeito funciona, mas não como se faz pra colocar esse efeito e etc. Então, se alguém souber algum tutorial, se puder colocar o link, ou se tiver a vontade de explicar pra mim com as suas próprias palavras, lerei com muita atenção e darei o retorno sobre o que eu entendi. Muito obrigado TKs!
Espero que daqui alguns meses seja eu ajudando vocês com sprites Até!
-
Por ShaneWalsh
Boa tarde!
Primeiramente, estou voltando ao fórum agora e não sei muito bem como tudo funciona. Caso eu tenha criado esse tópico na área errada, movam, por favor, se possível.
Estou querendo criar um server próprio (temático), porém sempre criei servidores em versões menores de 8.0 para que eu pudesse utilizar o Noxitu Dat Editor, pois até então não encontrei outro que cumprisse bem a função.
Estava precisando de sugestões de servidores e de utilitários de DAT Editor, SPR Editor, HEX Editor, PIC Editor, OT Item Editor e MAP Editor funcionais e estáveis para versões mais novas.
Agradeço desde já a quem puder contribuir.
Qualquer dúvida estarei à disposição!
Um abraço!
-